21/12/2011

39 Imagine Belieber

[...]
voces tomam café da manhã juntos 
Pattie: Justin eu e seu pai vamos sair com as crianças , vamos visitar uns amigos dos seu pai e não sabemos que horas iremos voltar
Jeremy: Por tanto , se comporte 
Justin: fica tranquilo pai 
voce: Falando nisso , que horas são?
Pattie: diria que são quase uma hora querida , porque?
voce: OMG , eu tenho que fazer um flash mob no shopping 
Justin: tem?
voce: sim , eu mesmo organizei e coreografei tudo , e eu convido todos voces para irem ver
Pattie: acho que podemos ir ver e depois vamos
Jeremy: boa ideia , so vamos nos arrumar
voce: espero voces aqui
Todos vão se arrumar e voces vão para o shopping que era perto  ,chegando lá voce tava tudo pronto 
voce: garanto que vai gostar do Justin
Justin: é pra mim?
voce: pra todos
voce vai se trocar ,todos os dançarinos estavam vestidos assim:
justin bieber enlouquecida so pra fas
E voce tava assim:
Look para show do Justin Bieber !
 Como era um flash mob voce não cantou so dançou e voce dançou essa musica:
               (imagina voce no lugar de cara)
voce chama a Jazmyn e o jaxon pra dançar com voce e quando terminou todos aplaudiram , o Justin foi falar com voce
Justin: Belieber?- sorrir-
voce: sem duvidas
Justin: isso que eu chamo de - voce interrompi-
voce: swag eu sei -rindo-
a pattie e o Jeremy foram falar com voce
pattie: parabéns 
voce: obrigada
Jeremy: é foi muito boa
voce: muito obrigada
Justin: melhor irmos embora
voce: tem razão
voces vão embora a Pattie o Jeremy deixam voces em casa e vão para casa de uns amigos , na casa
Justin: estamos sozinhos
voce: poise
Justin: vamos assistir um filme?
voce: vamos, terror
Justin: não tem medo?
voce: quando eu to com voce não tenho medo de nada
Justin: own que linda ,- te abraça e te dá um beijo no rosto- eu vou fazer a pipoca pra gente
voce: eu coloco o filme
Justin: ta bom
o Justin vai pra cozinha e voce coloca o filme e ajeita tudo pra voce assistirem , voce termina e fica esperando o Justin , então voce sente um cheiro de queimado e vai ver , quando entra a cozinha estava assim:
voce: Justin , mais que bagunça , pacote de pipoca no chão 
Justin: esqueci de contar um detalhe que não sei cozinhar
voce: era so pra voce fazer pipoca 
Justin: minha mãe vai me matar quando ver isso
voce: relaxa , vamos dar um jeito nessa bagunça 
voce: eu vou lavar tudo e voce  pega os lixos e joga fora
Justin: ta bom - te dá um selinho-
voces começam a limpar tudo , voces deixam tudo limpo e a cozinha fica assim:
voce: não foi tão dificil arrumar
Justin: ainda bem que tenho voce - te abraçando-
voce sorrir- vamos fazer essa pipoca agora
voce faz a pipoca e o Justin pegou o refigerante , voces foram pra sala assistir o filme , voce ficaram me agarradinho vendo o filme 
voce: Não quero ver essa parte - tampa os olhos com as mãos-
Justin: Não precisa ficar com medo eu te protejo 
voce: eu te amo, sabia?
Justin: eu te amo mais - beijo-
voces ficam assistindo o filme ate que dormem
 CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário