20/12/2011

38 Imagine Belieber

voce: brigada 
Justin: estou morrendo de fome
voce: novidade
Pattie: parece que vai cair uma chuva daquelas
voce: nossa , melhor eu ir embora
Justin: não ...não
Pattie: minha linda , a casa em que está é longe?
Justin:  mãe ela não esta em casa nenhuma essa teimosinha ai está em um hotel 
Pattie: A Não , voce vai ficar com conosco
Justin: eu disse pra ela ficar , mais ela não me ouve
voce: é que eu não quero dar trabalho pra voces
Pattie: De forma alguma , as crianças vão adorar ter voce aqui e o Justin tambem
voce: eu preciso falar com meu empresario primeiro
Pattie: Então tá resolvido voce fica aqui , avisa pro seu empresario
Justin: valeu mãe por conseguir fazer essa teimosa ficar aqui
Pattie: Que isso justin , mais voce sabe que ela não vai ficar no seu quarto ne?
Justin: mais porque??
Pattie: porque sim
voce começa a rir
voce: vou ligar pro meu empresario
Pattie: ok querida
voce vai pra fora pra falar com o Dylan
LIGAÇÃO ON
Dylan: OIIE
voce: Dylan , meu empresario lindo
Dylan: o que foi?
voce: Nossa 
Dylan: fala logo
voce: então a mãe do Justin quer que eu fique na casa deles por enquanto e eu aceitei
Dylan: Então tá , vou levar nossa coisas
voce: Nossas?
Dylan: voce não acha que vai ficar ai sozinha acha?
voce: Dylan , convidaram eu , não voce e depois eu sei me cuidar e ta a familia dele aqui
Dylan: Voce me enlouquece , eu vou mandar o motorista levar suas coisas
voce: Beijos
LIGAÇÃO OFF
voce volta pra dentro e todos olham pra voce
voce: então... ele deixou e vai trazer minha coisas
Todos: que bom que ele deixou
voce: Pattie e Jeremy , tem certeza que não vou atrapalhar nada
Jeremy: è um prazer ter a namorada do meu filho aqui , é bom a gente pode conhecer mais sobre voce
Pattie: e tambem , voce pode me ajudar com as  crianças
Justin: e eu??
voce: own tadinho dele
o Justin estava sentado em um sofá e voce vai e senta no colo de e abraça ele
Pattie: Que tal pedirmos uma pizza pra comemorar?? eu sei que voce ama Justin
Justin: eu ia dizer isso 
voce: boa ideia
o Jeremy pede uma pizza e voces comem e conversam, o Kenny foi na casa entregar sua mala
voce: muito obrigada por trazer Kenny
Kenny:nada , é o meu trabalho
Pattie: está ficando tarde , melhor irmos dormir, ( seu nome) voce fica no quarto .... - na hora que ela ia dizer o Justin interrompi- 
Justin: no meu quarto?
Pattie: não Justin , voce fica no quarto de hospede queria , algum problema?
Justin: sim
Pattie: voce não Justin , falei foi a ( seu nome)
voce: não ,esta otimo
Pattie: Justin o quarto de hospede é de frente pro seu , deveria ficar feliz
Justin: ¬¬ é
Pattie; vamos dormir , as crianças estão dormindo e eu vou pro meu quarto , queria meu quarto é aqui em baixo mesmo e os quartos do meus são lá me cima , qualquer coisa so me chamar
voce: Sim senhora , eu poderia tomar um banho?
Pattie: claro , tem 2 banheiro aqui em baixo e outro lá em cima
voce: brigada Pattie
a pattie vai pro quarto e o jeremy tambem , e voce e o justin foram pro seu quarto , voce tomou seu banho quando voce tava quase dormindo alguem bate na sua porta
voce: ja vai
quando voce vai abrir o Justin entra no seu quarto rapido para que ninguem veja 
voce: Ta louco?? se sua mãe pega voce aqui
Justin: to louco por voce meu amor 
voce: voce é louco se sua mãe chega aqui
Justin: ela não vai pegar a gente, ta todo mundo dormindo - te abraça-
o Justin começou a te beijar voces ficaram se beijando por um tempo ate que voces ouvem um barulho
voce: o que foi isso?
Justin: não deve ser nada
voce: Justin melhor voce ir pro seu quarto
Justin: tudo bem meu amor , eu vou ir 
Justin te dá mais um beijo 
Justin: agora eu vou - ele pisca-
voce: xau amor
o Justin volta pro quarto dele e voce vai dormir , no dia seguinte  todo mundo tinha acordado menos voce e o Justin  por causa de voces terem ficado acordados a noite , quando voces acordam pra tomar café , todos olham pra voces
Pattie: Parece  que voces fizeram algo ontem pra acordar tarde assim
voce olha pro Justin 
Justin: porque a gente trabalha muito e isso deixa a gente bastante cansados
voc: é , muito trabalho , fãs uma loucura - voce olha pro Justin querendo rir-
Pattie: tem razão
voces tomam café da manhã juntos 
CONTINUA





Nenhum comentário:

Postar um comentário