12/12/2011

31 Imagine Belieber

[...]
voce saiu e foi para o quarto do Dylan chamar ele e ficou batendo na porta feito louca , Dylan sai irritado e voce faz uma carinha de 'cachorro sem dono pra ele' 
Dylan: Argh, vamos embora
voce: vamos
voces descem e vão para o carro 
Dylan: que horas o Justin foi embora?
voce: eeee ..ele não foi embora
Dylan: COMO ASSIM??
voce: ele dormiu no meu quarto , mais fica tranquilo que não aconteceu nada 
Dylan: Acho bom mesmo
voce: iii Dylan, estavamos muito cansados e acabamos dormindo , voce ta precisando de uma namorada
Dylan:  então tá , eu não preciso de namorada 
voce: aham , então ta bom
dylan vira para o vidro do carro e fala com ele mesmo : será que preciso?Não claro que não
voces  chegam em uma academia de dança , voces saem do carro e sai por todos lados fotografos,seus seguranças começam a fazer uma corrente humana para voce conseguir passar, o lugar era assim:
voce deu acenou para os fotógrafos e sorriu bastante e entrou, chegando lá voce viu a Beyonce e seus dançarinos e foi direto abraçar ela
Beyonce: ta que fim , nós que encotramos
voce: estava tão nervosa
Beyonce: Porque??
voce: voce é uma diva , te admiro muito medo de errar
Beyonce: brigada é importante pra mim saber isso , mais não deveria ter medo voce dança super bem
voce: sempre gostei de dançar
Beyonce: meu coreografo , tava olhando uns videos e vimos um que voce  está em uma competição e ganhou ...Parabéns voce dança como se sentisse a musica dentro de voce e isso é muito bom
voce: Muito obrigada , eu gosto de ouvir primeiro a musica e depois tentar acompanhar o ritmo 
Beyonce: não é  atoa que é namorado do Justin - risos-
voce: é o Justin ama dançar e tambem te ama
Beyonce: eu soube ele é um amor , mais chega de papo e vamos dançar , mais voce precisa trocar de roupa e temos uma roupa voce 
voce: claro, vou no banheiro me trocar
voce vai ao banheiro e se troca e veste essa roupa:

Tênis:

Beyonce: que belas curvas que voce tem 
voce: brigada eu me esforço pra ter esse corpo 
beyonce: pronta?
voce: sempre
voce ver a beyonce ensaiando primeiro com todos e voce so fica olha olhando, ela termina a coreografia 
Beyonce: e ai o que achou?acha que precisa melhorar em algo?
voce: eu adorei , se melhorar de mais estraga -sorrir-
Beyonce: eu adorei ela , então acha que pode fazer igual?
voce: claro , peguei os passos 
Beyonce: meus dançarinos vão dançar com voce enquanto eu olho, pode ser?
voce: claro
voce dançou do mesmo jeito que ela a musica "end of time'' voce termina de dançar 
Beyonce: essa menina é maravilhosa -aplaudindo voce-
voce: voce gostou??
Beyonce: sim , eu amei
voce:que bom que gostou- abraçando ela-
Beyonce: agora é o figurino , como voce percebe eu não uso roupas muito compridas nos meus shows
voce: eu seii , eu amo seus figurinos, não se preocupa , voce vai gostar de como eu vou 
Beyonce: então tá , te encontro no meu  show
voce: feito , agora eu preciso ir
voce se despede da Beyonce e vai trocar sua roupa , voces veste a mesma roupa que tava e voltou para o hotel no caminho o Justin te liga
LIGAGÃO ON
Justin: saiu e me deixou um bilhetinho , ta parecendo um daqueles filmes que a garota sai e dessa apenas um bilhete - risos-
voce: meu amooor, bom diaa pra voce 
Justin: seria um bom dia se tivesse ao meu lado
voce: eu tive que ensaiar com a Beyonce e voce fica tão lindo dormindo que não tive coragem pra te acordar
Justin: vai demorar??
voce: eu ja to voltando , foi rapido eu aprendo facil
Justin: então to te esperando aqui , beijos
voce: beijos meu amor
 LIGAÇÃO OFF
                     CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário