[...]
voces se beijam e voce vai com o Dylan, voces entram no avião e vão a caminho de Canadá , voce passa todo tempo dormindo , quando estava quase chegando o Dylan te acorda e pede pra voce vestir uma roupa mais quente porque Canadá estava bastante frio, voce se troca e veste essa roupa:

voce faz um coque bagunçado no seu cabelo:

voces se beijam e voce vai com o Dylan, voces entram no avião e vão a caminho de Canadá , voce passa todo tempo dormindo , quando estava quase chegando o Dylan te acorda e pede pra voce vestir uma roupa mais quente porque Canadá estava bastante frio, voce se troca e veste essa roupa:
voce faz um coque bagunçado no seu cabelo:
Dylan: basica , gostei ,
voce: Dylan , esta um frio la fora e eu estou muito cansada acha que vou me enfeitar toda?
Dylan: claro que não , e ja chegamos e coloca um oculos em voce pra disfarçar esse cansaço
voce coloca um oculos escuro em voce
voce: ainda bem , pronto Dylan
Voces descem do avião e tava com muitos fãs te esperando voce dá alguns autógrafos e tira algumas fotos e entra em um carro com o Dylan e seus seguranças
voce: Eu estou tão cansada
Dylan: voce precisa descançar
voce: minha sogra mora aqui
dylan: eu sei , voce ficou falando o tempo todo no avião
voces chegam no hotel , e voce vai direito dormi , No dia seguinte o Dylan vai te acordar , ele entra no seu quarto e começa a te chamar
Dylan : ( seu nome) , acordaa
voce: Oiiie , fala
Dylan: eii , vamos para Ontário
voce: serioo?
Dylan: lembrei o Justin é de lá
voce: aham aham
Dylan: vamos so almoçar lá
voce: não importa
Dylan: se arruma logo
voce vai correndo pro banheiro e toma um banho e veste essa roupa:
Cabelo e make:
Dylan: voce anda romântica demais não acha?
voce: eu sempre fui romântica
Dylan: verdade , mais ta linda , vamos?
voce: valeu , vamos sim
Voces vão para Ontário e entram em um restaurante lá
quando voces entram vê o gerente xingando uma familia bem pobre pedindo comida
gerente: Eu ja disse pra voces não entrarem aqui , se não perceberam aqui é um lugar de pessoas com classes, sabe quando voces vão comer aqui??
na hora voce entra no meio da conversa
voce: Hoje
o gerente olha pra voce: ( seu nome) , que honra te ter aqui
voce: que pena que não posso dizer o mesmo
voce vira pra familia que estava pedindo comida
voce: como ele mesmo estava dizendo , sabe que dia voces vão comer aqui?
mulher: so queriamos um pouco de comida para nossos filhos
voce: esse dia é hoje , e é por minha conta
gerente: mais ( seu nome) eles estão ...
voce: estão o que??
gerente: estão sujos
voce: Sabe o que vai estar sujo?
gerente: não , o que?
voce: tem muito paparazzis la fora e se eu falar o que voce esta fazendo com essa familia , ninguem vai colocar o pé aqui , aii esse restaurante vai esta sujo e se eu fosse voce pedia desculpa eles por que são meus convidados
gerente: sim ,senhora , me desculpem por isso
voce: acho que eles não ouviram , fale mais alto
gerente: ME DESCULPEEEEM
voce: ei eii , porque está gritando? estamos do seu lado
gerente: Me desculpe por favor
Familia: Não precisamos da sua desculpa porque eu sei que não são sincera
voce: gosteiii - batem na sua mão-, agora arranje uma mesa pra mim
gerente: por ali - apontando-
voce e o Dylan sentam com a familia
Dylan: Não acredito que fez isso
voce: voce sabe como eu sou
mulher: muito brigada
voces comem e as crianças pedem sobremesa
o Dylan chama o garçom pra pagar a conta quando ele chega o Dylan paga a conta e voces vão embora e deixam a familia na casa deles
Dylan: ( seu nome) foi tudo bom , mais amanhã voce tem um show
voce: eu sei , meu amor nem ligou pra mim hoje
Dylan: ele trabalha lembra?
voce: perfeitamente - sorrir-
CONTINUAAAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário