19/12/2011

37 Imagine Belieber

 mais começou ater muitos fotógrafos e eles  tiravam fotos suas 
voce: melhor sairmos daqui , esses flashes podem fazer mal a eles
Justin: acho tão lindo , esse jeito de preocupar
voce: meu lindo ,vamos embora
voce saem do parque e voltam pra casa
pattie: mais tão rapido?
Justin: paparazzis
Pattie: que pena , own que lindo Justin
Justin: o que ?
Pattie: o Jaxon dormiu no colo dela - apontando pra voce-
voce: ele é tão lindinho
Pattie: me dá ele aqui , vou por ele pra dormir lá em cima , vem Jazmyn 
ela sobe com a Jazmyn e com o Jaxon
Justin: ta gostando?
voce: to amando, so queria que esses paparazzis não ficassem filmando a gente toda hora
Justin: tem um lugar que eles não podem entrar , no começo da minha carreira eu pedi pro Scooter arrumar pra mim , voce vai amar
voce: então vamos?
Justin: voce vai precisar de um biquini, la perto tem um rio
voce: deve ser lindo
Justin: não mais que voce , agora vamos no hotel pegar seu biquini
voces vão no hotel e voce vai pro seu quarto e vesti isso:
. 
Justin: nossa ta perfeita , vamos
voces saem do hotel ,voces entram no meio de mata  , quando chegam o lugar era assim:
voce: Meu Deus que lugar mais lindo , Justin
Justin: sabia que ia gostar
voce: eu amei , a gente vai nadar nesse rio aqui?
Justin: claro que não , é outro , depois te mostro 
voce se em um banquinho e voce e o Justin ficam conversando
voce: qual foi a melhor coisa que ja te aconteceu?
Justin: foi quando voce entrou nela
voce: que lindo que voce disse
o Justin aproxima de voce e te beija
voces ficam alguns minutos se beijando e param
voce: então , vamos pro rio? quero ver
Justin: vamos sim
voce andam por alguns minutos , ate que chegam , era assim:
voce: é muito lindo
Justin: eu sei , voce é a primeira garota a vir aqui
voce: jura? nunca nenhuma das suas outras namoradas vieram?
Justin: nenhuma delas vieram , nem meus amigos nunca vieram aqui
voce: porque ?
Justin: porque tava em reforma
voce: aqui é tão bom , nenhum paparazzi , e sem ninguem pra atrapalhar so a gente
Justin te pega no colo e se joga junto com voce , voces ficam la conversando , beijando ate que começa a escurecer e voce voltam 
Justin: melhor a gente ir embora pra casa
voce: tambem acho , mas aqui é tão bom
Justin:amanhã , vamos na casa da Christian, Caitlin , Ryan e chaz vamos todos
voce: será que a Caitlin , vai gostar de mim? 
Justin: eu falo que vou chamar meus amigos e minha ex e voce pergunta se ela vai gostar de voce?
voce: a Caitlin parece ser muito legal , ex quer dizer no passado
Justin: ela vai gostar de voce amor , agora vamos embora
voces voltam pra casa do Justin
Pattie: onde estavam?
Justin: fomos em uma praia , perto daqui
Pattie: por isso está todo molhada, tadinha , vem comigo que vamos ver o posso fazer
Justin: estou bem viu mãe
Pattie: Justin , voce pode muito bem se trocar  
Justin: quer uma roupa emprestada meu amor?
voce: eu quero sim ,to ficando com frio
voce vai com a Pattie  em um quarto e ela te empresta uma camisa social do jeremy
Pattie: ele não usa , da pra usar ate sua roupa secar
voce: muito obrigada
Pattie: enquanto voce se troca , te esperamos lá em baixo
ela sai , voce queria personalizar a camisa social , então voce fez ela de vestido assim:
 
voce desce e todos estavam na sala 
Pattie: OMG , o que voce fez? está tão linda
Jeremy: Uau , minha camisa 
voce: eu tinha visto um video que ensinava como fazer , então eu fiz , eu devolve a camisa
Jeremy: nem uso mais
Justin: está linda
voce sorrir
Pattie: Uau  , voce tem talento pra tudo 
CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário