30/12/2011

43 Imagine Belieber

[...]
voces vão para o aeroporto junto com o Dylan e seus dançarinos , chegando lá o Dylan te avisa que o seu avião está atrasado e demoraria voltar , voces ficam sentando sem fazer nada ate que voce  teve uma ideia para acabar com o tedio...


voce vai ate o seus dançarinos e pede pra um deles pedir alguem para por uma musica enquanto isso voce disse para seus dançarinos
voce: Olha gente lembra da coreografia que iamos fazer no shopping?
dançarinos: do flash mob? 
voce: é , so que decidimos a  musica do Justin
dançarinos: sim claro,
voce: vamos mostrar a coreografia agora - sorrir-
Dylan: o que vai fazer?
voce: Qual é Dylan não tem nada pra fazer mesmo, então um flash mob pra animar as coisas
Justin: O que vai fazer  meu amor?
voce: confia em mim, voce vai gostar
justin: claro meu amor
voce pegou um dos microfones e a musica começou a tocar
Dylan: ( seu nome) NÃO
voce olha pra ele e sorrir 
voce dançou assim e cantou assim:


 e voce olha pros seus dançarinos , voce começou a cantar enquanto eles dançança , as pessoas iam parando pra ver voce e ja estava ficando cheio , então voce sobe em cima do balcão e começou a cantar e dançar e seus dançarinos pegaram voce no colo , voce puxa o Justin pra dançar com voce , quando acaba voces recebem milhares de aplauso
Dylan: foi muito bom ,mais vamos que seu avião acabou de chegar
voce: que boom , vamos logo
voces entram no avião e voce fica deitada no ombro do Justin
Justin: voce arrasou hoje sabia?
voce: brigada meu amor, to cansada
Justin: dorme meu amor ,- te da um beijo na testa-
voces dormem a viajem toda , voce chegam em Paris , e o Dylan te acorda pra voce trocar de roupa , estava um pouco frio e voce veste essa roupa ( continua com coque no cabelo):
inverno.....com estilo
Justin veste essa:
Look Fashion Rock
voces saem do avião , e quando saem do aeroporto tinha milhoes de fãs esperando voces
voce: quando o Scooter vem ?
Justin: logo , logo
voce:tudo bem , - dando tchau para alguns fãs-
Justin: gosto do jeito que trata seus fãs - sorrindo-
voce: estou so aqui por causa deles 
voce gritando: EU AMO MEUS FÃS
fãs:  TE AMAMOS
voce: são lindos ne?
Justin: aham , -te abraça-
voce entram no carro e vão para o hotel 
CONTINUA

28/12/2011

42 Imagine Belieber

voces sobem no palco e seus fãs vão a loucura
voce: Booom , quando eu voltei encontrei essas coisinhas lindas e decidi mostrar as fofuras delas ,certo jazzy?
Jazzy: siim
todos: awnnnnn 
voce: é claro que eu não não iria conseguir trazer essas coisas mais lindas do mundo sozinha, ENTÃO pedi ajuda meu amigo Justin Bieber - voce olha pra ele e sorrir-, Jaxon e Jazmyn quero que mostrem como é swaggg
Então como a tocar dougie , e voces dançavam juntos , quando termina todos gritavam muito 
voce:Eu esqueci de falar Jazzy, voce está tão linda
Jazmyn: voce tambem
voce: awn que linda , e voce jaxon que gato 
jaxon sorrir e manda beijos
voce: eu estou apaixonado pelo Jaxon , super lindo
jazzy mostrar quer falar , voce coloca o microfone perto dela
Jazzy: Não pode
voce: não pode , porque?
Jazzy: O BooBoo fica triste , voce namorada dele lembra?
voce olha pro Justin e sorrir
voce: Claro que lembro e falando nisso Justin está demais ne meninas?
todos gritavam muito 
Justin: não tanto quanto voce
voce:  Uhh , brigada, xau jazzy e jaxon - voce dá um beijo no rosto de cada um-
todos: E O JUSTIN?
voce: o que?
Todos: o Justin TAMBEM
voce da um  beijo no rosto do justin e diz
voce: Pronto?
todos: Não
Justin: acho que eles querem isso aqui
ele te puxa pra perto dele e te beija , seus fãs começaram a gritar e voces param de se beijar e o Justin vai embora com a Jazmyn e com o Jaxon e voce continua seu show , no final voce se despede e volta pro camarim pra trocar de roupa o Justin e sua familia ainda tava lá
voce: que bom , que ta aqui ainda Pattie
Pattie: a Jazmyn pediu pra ver o show todo 
voce: ela é super linda
Pattie: ja estamos indo e so esperamos voce pra se despedir
voce abraça ela 
voce: foi muito bom estar com voce 
Pattie: eu amei querida
voce: eu não vou chorar - sorrir-
voce abraça a Jazmyn
Jazmyn: voce vai me ver de novo?
voce olha pro justin: vou tentar sempre ir te ver
jazzy: ta bom
voce pega o Jaxon no colo
voce: voce é tão lindo
jaxon começa a rir 
voce: ta rindo de que heim? - fazendo cocegas nele-
o jaxon começa a rir , voce para
voce: me dá um beijo?
Justin: claro meu amor
voce: voce não ne Justin - rindo-
o Jaxon pega e te da um beijo e voce dá outro nele
Pattie: se cuidem heim
a Pattie vai embora com os meninos e fica so voce e o Justin
voce: vou sentir falta deles
Justin: podemos voltar sempre que podermos meu amor
voce: aham , vou me trocar para irmos pro aeroporto
voce se troca e veste essa roupa:
aeroporto
Make e cabelo:

Justin vestiu essa roupa:
Look Masculino
voces vão para o aeroporto junto com o Dylan e seus dançarinos , chegando lá o Dylan te avisa que o seu avião está atrasado e demoraria voltar , voces ficam sentando sem fazer nada ate que voce  teve uma ideia para acabar com o tedio...
                   CONTINUAA

26/12/2011

41 Imagine Belieber


[...]
Jazzy Não pode 
voce:porque?
Jazzy: Porque o booboo fica triste
voce: awnn que linda , não queremos que o booboo fique tristre ne?- voce olha pro Justin e sorrir-
Jazzy: é
voce: e por favor quero voces no meu ultimo show 
Justin: vamos?
voce: sim
o Justin se despede de todos e voces vão embora ,voce chega pro show e vai pro camarim com o Justin pra se arrumar
Justin: Tem milhares de roupas aqui , qual vai vestir?
voce: to pensando em um estilo bem rockeira
Justin: vai ficar linda
voce: valeu amor
voce veste essa roupa:
Princess Rock
make e cabelo:

O Dylan entra no camarim 
Dylan: gostei 
voce: eu tambem
Dylan: então tá , falta 15 minutos pra entrar no palco
voce: ta , ja to indo
o Dylan sai do camarim e fica so voce e o Justin 
voce: me deseja boa sorte
Justin: boa sorte meu amor - te abraça-
voce: to nervosa
Justin: é bom , sinal que vai ser um otimo show
voce: que bom que ta aqui comigo 
Justin: sempre estarei aqui amor  -beijo-
voce: agora eu vou ir  -beijo-
voce sai do camarim e sobe no palco , todos começaram a gritar
voce: E aii , fico bem de rockeira??
todos gritavam muito e te chamavam de linda
voce fez alguns covera da Avril Lavigne e na hora do intervalo, voce voltou pro camarim , chegando no camarim voce viu a Pattie com o Jaxon e com a Jazmyn
voce: que bom que vieram - abraçando a Pattie-
Pattie: não iriamos perder
voce:  Jazmyn que subir no palco comigo?
Jazmyn: quero
Jaxon: eu tambem
voce: vamos so trocar de roupa 
voce troca de roupa e veste essa roupa:
Rock Romântico
a Jazmyn veste essa roupa, cabelo e make:
DESAFIO CHÁ DE BEBÊ DA AMANDABENTO!
o Jaxon veste essa roupa:
voce: Justin me ajuda a levar eles no palco?
Justin: claro amor , vou vestir algo
voce: ta
o Justin veste isso:
Justin Bieber

CONTINUA

23/12/2011

40 Imagine Belieber


[...]
voces ficam assistindo o filme ate que dormem
a noite Pattie e Jeremy chegam com as crianças , Jazmyn foi correndo  em direção pra sala quando viu vocês dois durmindo
Jazmyn: O Boo Boo dormiu
Pattie: O que? – indo ate vocês-
Jeremy: Fazem um belo casal , eles trabalham muito merecem um descanço
Pattie: tem razão
Jazmyn: Posso dormir aqui com eles?
Pattie: Não , você vai pro seu quarto
Jazmyn: Tla bom 
a Pattie pega a Jazmyn no colo e o Jeremy o Jaxon e os levam pro quarto e vão dormim, No dia seguinte voces acordam mais cedo
Justin: Bom dia meu amor
voce: Oiie meu amor , bom dia , não acredito que eles não acordaram a gente
Justin: Vai ver que ficaram com pena de acordar a gente
voce: é mesmo , igual eu fiquei aquela vez com pena de te acorda
Justin: eu lembro meu amor - sorrindo-
voce: seu sorriso é tão lindo
Justin: é porque voce é o motivo de sorrir todos os dias
voce: Jura? - olhando nos olhos do Justin-
Justin: claro , voce me faz feliz , eu te amo 
voce: awnn que eu te amo mais
Justin: eu te amo muito mais muito mais
voce: ae? mais eu te amo muito mais do que voce 
Justin: eu te amo mais do que voce possa dizer - rindo-
voce: mais eu te amo do mesmo jeito - bico-
Justin: mais que biquinho mais lindo - te enchendo de beijos-
voce: vamos fazer uma twitcam com a Jazzy e com  o Jaxon?
Justin: legal , mais reparou que so a gente que estamos acordados?
voce: ah é mesmo , tinha esquecido desse pequeno detalhe - rindo-
Justin: Pena que não podemos ficar mais ne?
voce: é , sua familia é incrivel e seus irmãos são tão fofos
Justin: que bom que gostou 
voce: ficar com sua familia me fez me sentir como se estivesse com a minha familia
a Pattie acorda ouve a conversa e vai ate voces
Pattie: Querida voce agora é da familia 
voces se viram pra Pattie
voce: Muito obrigada , te considerei como a minha mãe
Pattie: e eu como minha filha , sempre que quiser pode voltar
voce:  e eu irei sim - sorrindo-
Justin: vamos fazer as malas?
voce: vamos sim
voces sobem e arrumam as malas , voce tinham que ir embora voce faria seu otimo show no Canadá e iria voltar pros Estados Unidos, voces descem e tomam café juntos e voce , Justin , a Jazzy e o Jaxon sobem e vão para o quarto do Justin fazer uma Twitcam , voce coloca no seu twitter que vai fazer uma twitcam com o Justin e com os irmãos dele e ele coloca no twitter que vai fazer uma twitcam com voce e os irmãos dele
Justin: Wow , mal começam e ja mais de mil pessoas vendo , swaaaag
Jazzy: swagggg - rindo-
voce: swag 
Justin: Jaxon fala swag
voce: fala Jaxon
Jaxon: xag ( não sei imitar uma criança)
todos: aeee 
voce: Hoje temos eu tenho show aqui , espero que muitos de voces me vejam
Justin: é , vamos torcer para lotar
voce: vamos dançar dougie para comemorar
todos voces começam a dançar e a jazzy tentava junto com o Jaxon e chega a noite o Dylan iria te buscar para voce ir pro show então voce tomou banho e vestiu essa roupa:
Look of the night
make e cabelo:

voce desce com suas mala pra se despedir de todos
voce: Pattie , muito obrigada por ter me aceita aqui na sua casa
Pattie: foi um maior prazer te ter aqui
voce sorrir e abraça ela
voce: Jeremy eu agredeço de coração voce tambem e por ter me emprestado uma
Jeremy: Voce é uma otima garota meu filho tem sorte e eu nem a usava mais
voce abraça ele , voce se abaixa pra falar coma Jazzy
voce: Jazzy ,voce é tão mais tão linda , que quero levar voce embora comigo
Jazzy Não pode 
voce:porque?

21/12/2011

39 Imagine Belieber

[...]
voces tomam café da manhã juntos 
Pattie: Justin eu e seu pai vamos sair com as crianças , vamos visitar uns amigos dos seu pai e não sabemos que horas iremos voltar
Jeremy: Por tanto , se comporte 
Justin: fica tranquilo pai 
voce: Falando nisso , que horas são?
Pattie: diria que são quase uma hora querida , porque?
voce: OMG , eu tenho que fazer um flash mob no shopping 
Justin: tem?
voce: sim , eu mesmo organizei e coreografei tudo , e eu convido todos voces para irem ver
Pattie: acho que podemos ir ver e depois vamos
Jeremy: boa ideia , so vamos nos arrumar
voce: espero voces aqui
Todos vão se arrumar e voces vão para o shopping que era perto  ,chegando lá voce tava tudo pronto 
voce: garanto que vai gostar do Justin
Justin: é pra mim?
voce: pra todos
voce vai se trocar ,todos os dançarinos estavam vestidos assim:
justin bieber enlouquecida so pra fas
E voce tava assim:
Look para show do Justin Bieber !
 Como era um flash mob voce não cantou so dançou e voce dançou essa musica:
               (imagina voce no lugar de cara)
voce chama a Jazmyn e o jaxon pra dançar com voce e quando terminou todos aplaudiram , o Justin foi falar com voce
Justin: Belieber?- sorrir-
voce: sem duvidas
Justin: isso que eu chamo de - voce interrompi-
voce: swag eu sei -rindo-
a pattie e o Jeremy foram falar com voce
pattie: parabéns 
voce: obrigada
Jeremy: é foi muito boa
voce: muito obrigada
Justin: melhor irmos embora
voce: tem razão
voces vão embora a Pattie o Jeremy deixam voces em casa e vão para casa de uns amigos , na casa
Justin: estamos sozinhos
voce: poise
Justin: vamos assistir um filme?
voce: vamos, terror
Justin: não tem medo?
voce: quando eu to com voce não tenho medo de nada
Justin: own que linda ,- te abraça e te dá um beijo no rosto- eu vou fazer a pipoca pra gente
voce: eu coloco o filme
Justin: ta bom
o Justin vai pra cozinha e voce coloca o filme e ajeita tudo pra voce assistirem , voce termina e fica esperando o Justin , então voce sente um cheiro de queimado e vai ver , quando entra a cozinha estava assim:
voce: Justin , mais que bagunça , pacote de pipoca no chão 
Justin: esqueci de contar um detalhe que não sei cozinhar
voce: era so pra voce fazer pipoca 
Justin: minha mãe vai me matar quando ver isso
voce: relaxa , vamos dar um jeito nessa bagunça 
voce: eu vou lavar tudo e voce  pega os lixos e joga fora
Justin: ta bom - te dá um selinho-
voces começam a limpar tudo , voces deixam tudo limpo e a cozinha fica assim:
voce: não foi tão dificil arrumar
Justin: ainda bem que tenho voce - te abraçando-
voce sorrir- vamos fazer essa pipoca agora
voce faz a pipoca e o Justin pegou o refigerante , voces foram pra sala assistir o filme , voce ficaram me agarradinho vendo o filme 
voce: Não quero ver essa parte - tampa os olhos com as mãos-
Justin: Não precisa ficar com medo eu te protejo 
voce: eu te amo, sabia?
Justin: eu te amo mais - beijo-
voces ficam assistindo o filme ate que dormem
 CONTINUA