10/11/2011

25 Imagine Belieber

[....]
voce: claro , so se for agora , eu tava pensando em fazer um cover da Beyonce ela é otima , e todos adoram ela
Demi: concordo com voce ( seu nome) 
Justin: é meu amor é uma otima ideia
Demi: e porque ele não iria concordar com voce? hã?hã?
voce: porque ele me ama
Demi: certooo -risos-
Justin: voce me ama ne Demi?
Demi: claro Justin - fazendo s2 com a mão-
voce: vamos brigar por ele?
Demi: Nao , Não  ele é todo seu 
Justin: é meu amor , todo seu
 scooter chega atrapalhando a conversa de voces
Scooter: vamos ensaiar por favor?
Justin: ele como sempre dramatico
voce: ele tem razão vamos , ensaiar
Scooter: obrigada ( seu  nome)
Demi: so ela pra te fazer mudar de ideia
Justin: é so ela mesmo , -segurando na sua cintura-
então voce ensaiam por  bastante horas , voce ensaiava musicas com a Demi , ensaiava so voce e seus dançarinos enquanto todos da produção e o Justin mais a Demi assistiam , a demi ensaiou , e o Justin 
tambem
Demi: ( seu apelido) ja sabe o que vai??
voce: Sim ja sei , mais prefiro deixar em segredo
Demi: quer dizer que nem o Justin viu ainda?
voce: ninguem viu ainda
Justin: to ansioso , pra te ver amanhã , mais sei que vai ta uma gata mesmo
voce: voce tem tanta certeza assim?
Justin: claro meu amor
Dylan  chega para falar com voce
Dylan: vamos? voce tem que ta na radio Disney
voce: é mesmo , esqueci completamente disso
Dylan: por isso , estou aqui
voce: te amo , sabe ne Dylan
Demi: iii ela tem um novo amor
voce: diria velho, Mais o Dylan é como um pai
Justin: não preciso ficar com ciumes , ela é so minha - te abraçando-
voce: so sua , voce vai comigo?
Justin: será que eu posso?
voce olha pro Scooter um carinha de ' cachorro sem dono' e fazendo biquinho
Scooter: tá tá tá , não precisa fazer essa carinha , ele pode ir
voce sorrir e abraçar o justin forte
Justin: não sabia desse dom que voce tem meu amor
voce:  voce não sabe muita coisa ainda meu amor
Demi: bom , tenho que ir , ate amanhã gente
todos: xau , Demi
Dylan: voce não pode ir assim , temos 2 horas ainda
voce: tem razã
Dylan: vamos voltar para o hotel e por favor não demora a se aprontar
voce: ta bom eu sei
voce segura na mão do Justin e voces voltam para o hotel , o Justin entra junto com voce no quarto
voce: vou tomar um banho rapidinho 
Justin: deixa eu tomar um banho com voce?
voce:  mais eu não posso me atrassar meu amor
Justin: eu disse que so ia tomar um banho não falei que ia tentar nada com voce
voce: sei , voce não tentar nada
Justin faz biquinho pra voce
voce: tudo bem ,meu amor , MAIS não podemos demorar
voce e o Justin entram no banheiro, voce tira a blusa e a calça , o Justin fica fissurado em voce que ate começou a tirar a roupa rapido , voce olha pra ele e começa a rir , voces ficam totalmente pelados (66 , voces começam a tomar o banho
Justin: meu amor , eu te amo muito sabia?
voce: eu tambem te amo , como nunca amei ninguem
Justin sorri pra voce com um sorriso malicioso
voce: a não eu conheço esse seu sorriso , não
Justin: oh sim
então o Justin começou a te agarrar , beijando seu pescoço lentamente e colocando uma perna sua cintura dele
voce: Justin voce não trouxe a ... - na hora que voce ia terminar ele balançou a camisinha com a mão-
Justin: o que ia dizer mesmo?
voce: nada
Justin: menos conversas e mais açoes 
então o Justin colocou a camisinha, voce se beijavam lentamente , enquanto o Justin passava a mão pelo seu corpo , então ele te carrega e começa a penetrar em voce , voce gemia muito voces ficam ali um bom tempo ate que o Dylan bate na porta para voce sair 
voce: melhor a gente meu amor
Justin: ¬¬ ta né
então voce saem do banheiro e voce veste essa roupa:

( ignore o chapeu)
e o make mais o cabelo:
o Justin tava assim:
(ignora o livro)
Justin: meu amor , tenho que dizer , voce cada dia mais fica uma gata
voce: eu sei , e voce que cada dia mais me seduz
voce e o Justin descem e vão para a Radio Disney , chegando la  , todos te cumprimentam e tiram fotos com voce e o Justin , na entrevista:
entrevistador: Oiiie ,( seu nome)  espero que tenha sido bem recebida aqui
voce: sim eu fui , aqui tem otimos biscoitos
 todos dão uma risada
entrevistador: uau a ultima vez que a Radio Disney lotou foi quando o Justin veio aqui , mais ele tambem esta aqui , diga Oi Justin
Justin: E ai , beleza cara?
entrevistador: yeah , poxa cara , voce veio , so porque eu ia dar em cima dela
Justin: Por isso mesmo , garotas como ela não podem andar sozinha
entrevistador falando baixinho com voce: me contra no camarim
voce: Claro eu e o Justin passamos lá
entrevistador: Não so voce mesmo , mais deixa 
voce:  não so vou com o Justin
Justin: ela é minha cara
Entrevistador: ( seu nome) , voce com 14 anos ja fazia um grande sucesso pelo Brasil e agora com 16 estar conquistando o mundo , voce imaginava isso?
voce: Bom antes da fama , eu ficava fazendo meus shows no banheiro , sempre quis que o mundo me conhecesse e tenho so agradecer meus fãns
Entrevistador: e sem falar voce ta muito linda
voce: voce gostou? porque eu me preparei especialmente pra voce
entrevistador:  sinta ciumes Justin
voce: ele não precisa , eu me visto todos os dias pra ele
Justin: o que voce disse mesmo?
entrevistador: nada , que tal voces cantarem um pedacinho da musica de voces?
Justin: por mim , tudo bem e por voce amor?
voce: por mim tambem estar otimo
então o Justin canta um pedacinho de falala e voce canta uma parte da sua Musica ( inventa uma ai)
Entrevistador: Obrigada , eu amo voces 
voce: valeu , adorei a blusa
entrevistador: é tem seu rosto nela
Justin: falo cara
então voce e o Justin vão embora , voces resolvem para numa praça estava fazia sem ninguem 
Justin: voce se veste todo dia pra mim?
voce: claro
Justin: mais eu prefiro voce sem roupa nenhuma
                           CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário