Voces sairam da banheira e o justin te deita na cama começa a beijar seu corpo, voces ficam sem roupa nenhuma
o Justin começou a penetrar em voce , voce gemia baixo
Justin: estou te machucando meu amor?
voce: não meu anjo
voces ficaram nesse vai e vem ( kk) por um bom tempo, voce coloca a cabeça no peitoral musculoso do Justin (kkparei) enquanto o Justin passava a mão nos seus cabelos
Justin: agora voce não é mais minha garota
voce meio sem saber de nada olha para ele
voce: não? porque?
Justin: porque agora voce é a minha mulher
voces se beijam ate que dormem juntinhos , logo de manhã o Justin acorda mais cedo e pede um café bem romantico para voces era assim:
voce acorda e não ve o Justin fica olhando pros lado pra ver ele ate que ver o seu café da manhã , sorri sozinha
Justin: pelo esse sorrisinho lindo deu pra perceber que gostou - indo ate voce te dar um beijo-
voce: eu amei , esta muito lindo , meu homem
Justin: do que me chamou?
voce: meu homem
Justin: own minha gatinha linda - dando varios selinhos em voce-
voces terminam de comer
voce: eu vou tomar um banho
Justin: eu queria tomar um banho com voce , mais to sem tempo e ja tomei quando acordei
voce: tudo bem meu amor
Justin: eu vou dar uma ligadinha pro Scooter pra saber como estão as coisas enquanto voce toma o seu banho
voce: tudo bem, meu amor
voce toma seu banho e veste essa roupa:
Justin: que gata meu amor
voce: valeu meu amor , eu vou dar uma olhadinha como ta os preparativos da festa da Carol
Justin: è mesmo , voce vai com ela em uma entrevista e depois a festa
voce: isso mesmo , agora deixa eu ir - selinho-
voce desce pra portaria e encontra seus seguranças , voces saem andando para uma loja muito chique de preparativos para festas, voce entrar na loja
gerente: `e uma honra te ter aqui
voce: que isso , muito obrigada
Gerente: podemos ajudar a senhora em alguma coisa?
voce: não me chame de senhorita me chame pelo meu nome mesmo , e sim , eu estou preparando uma festa para uma fã e quero tudo bem decorado
Gerente: Oh sim isso é um gesto muito bonito , pode deixar que ate essa noite , estar tudo pronto
voce: muito obrigada , qualquer duvida liga para meu empresario que ele resolve com voce - entregando o cartão-
Gerente: tudo bem , foi um prazer fazer negocios com voce
Voce; foi sim , xau
voce sai da loja e vem algumas fãs tirar fotos com voce
fã: eu te amo muito, o Justin é seu namorado?
voce: eu tambem te amo e sim ele é meu namorado
fã: que legal eu amo voces dois
então voce, entra no carro com seu motorista e vai ate a casa da Carol , chegando lá a Carol sai correndo da casa ate voce e te abraça
voce: Oiiiie , como vai??
Carol: To feliz , ainda sem acreditar que tive no seu show , é o melhor presente que to tendo
voce: que linda , ta preparada para ir na The Ellen Show?
Carol: Não , to muito nervosa
voce: eu tambem estou
Carol: serio?
voce: sim
o pai da carol chega e te abraça vou por PDC ( pai da carol)
PDC: Oiie , brigada por tudo
voce: eu que agradeço voces. Carol voce e o seu pai vai ganhar roupas novas para irem ao programa
Carol e o pai dela: claro
então eles entram no carro e vão para uma loja,voces passam horas escolhendo a roupa e cada um leva essa:
Pai da Carol:
Carol:
Voce:
voces vão ate o programa da The Ellen e ficam no camariam ate que chega a hora de voce entrar e a The Ellen te chama , voce entra no palco e todos começam a gritar pelo seu nome, voce acena com a mão
CONTINUA
Nossa amei p vc não continua hj amiga ta muito loco
ResponderExcluirBRIGADA SUA LINDA
ResponderExcluir