23/11/2011

28 Imagine Belieber


[...]
Justin : melhorou
voce: te amo - beijo-
Então voces vão para seus quarto , estavam muito cansados , voce entrou tomou banho , e dormiu e o mesmo aconteceu com o Justin.No dia seguinte Dylan entra no seu quarto feito louco 
Dylan: ( seu nome) acorda , acordaa - te empurrando de um lado pro outro-
voce: Ai para com isso , o que aconteceu??
Dylan: A Beyonce viu o video do cover que voce pra ele e ela fez um video agradecendo 
voce se levantou rapidamente
voce: OMG , OMG , Serio? quero ver
Dylan te mostro o video dela agradecendo voce e ela dizia isso
" Oiie ( seu nome) queria de dizer que vi voce fazendo umas das minhas perfomances em seu show e VOCE arrazou , fez tudo certo , tudo coreografado e te convido para meu proximo show no Madison Square Garden quero que voce faça junto comigo minha coreografia de " End Of Time" , espero que aceite e Beijos"
voce termina de ver o video e olha pro Dylan 0.0
voce: Não acredito nisso , AHHHHHH AHHHHH , a Beyonce gostou do meu cover 
Dylan: Chega chega , vai aceitar é claro ,isso vai te deixar muito famosa 
voce: eu seii , mais eu adoro ela , tipo me inspiro muito e sem falar que o Justin ama ela
Dylan: vou indo , vou ligar pra empresaria dela e tentar marcar
voce: ta...ta...ta
Dylan saiu do seu quarto e voce ficou pensando o que ia fazer 
voce: vou ligar pro Justin e contar tudo pra ele
voce então ligou pra ele 
LIGAÇÃO ON 
Justin : Oiie
voce: Oie meu amoor
Justin: aconteceu algo meu anjo?
voce: Sim , a beyonce viu eu fazendo umas das  perfomances delas e me chamou pra dançar junto com ela ' end of time' 
Justin: Wooh parabéns meu amor , estou orgulhoso sempre soube que voce iria longe , mais precisamos comemorar agora
voce: agora?
Justin: Sim eu posso e voce não?
voce: Posso sim , so vou me arrumar , mais vamos a onde?
Justin: Não pensei ainda , mais vou te buscar ai no hotel
voce: Beijos meu amor 
Justin: beijos minha gata
LIGAÇÃO OFF
voce então foi tomar seu banho , e vestiu essa roupa:

make e cabelo:


voce desce pra portaria pra esperar o Justin , passa uns 5 minutinhos ele chega
voce: Oie meu amor - beijo-
Justin: Oiie amor , desculpa pela demora , fãs voce sabe
voce: Sei sim , não resistiu ne?
Justin: Poise , amo elas , então vamos?
voce: Sim
Justin: esqueci de falar ta linda meu amor
voce: voce tambem Justin 
voces entram no carro e o Justin te leva pra casa do Scooter
era assim:

voce: Nossa quem mora ai?
Justin: o Scooter
voce: pensei que fosse sua familia, mais sua familia mora no Canadá né
Justin: voce sabe hein
voce: esqueceu que sou uma Belieber 
Justin: Um dia te levo na casa da minha familia 
Voce: ta bom , mais o que vamos fazer aqui?
Justin: vamos entrar?
voce: Sim
voces entram e saem um monte de gente que voce não conhecia direito  , batendo palmas pra voce
voce: Pra quem é isso tudo?
Justin: Pra voce ué 
Scooter: Parabéns , Justin nos contou que voce vai apresentar com a Beyonce
voce: Sim , tudo graças a voce - sorrio-
a Pattie chega e te abraça
voce: Oiie , esperei tanto pra te conhecer - abraçando-
Pattie: tambem , sempre falo com o Justin mais esse menino não escuta - olha pra ele-
voce: Tadinho não  briga com ele - abraçando o Justin- 
Justin: isso ai meu amor , defende 
voce: mais sua mãe tem razão amor , tinha que nos apresentar 
Pattie: Gostei de voce , espero que ponha juizo  na cabeça dele
voce: eu tambem gostei de voce , to sempre tentando fazer isso 
Pattie: Parabéns Justin contou pra todos que voce foi convidada pra dançar com a Beyonce
voce: Fiquei muito feliz quando soube , e não acredito nisso , mais tenho que agradecer a todos que me ajudaram 
Pattie: Justin tem sorte de ter uma namorada tão linda como voce 
voce: Own brigada , e eu tenho sorte de ter ele 
Justin: te amo 
voce: tambem
voces começam a se beijar , o Ryan chega abrindo espaços entre voces
Ryan: Calma , deixa eu dar parabéns tambem
Justin: ta ne ¬¬
Ryan te abraça e te da um beijo no rosto
Ryan: Parabéns ,alem de linda é talentosa 
voce: brigada 
Justin: Chega ja abraçou ja deu parabéns agora ela é so minha 
quando o Justin ia te beijar denovo o Christian e Chaz chega querendo te abraçar tambem
voce começa a rir 
Chaz te abraçou e te deu parabéns e o Christian tambem
Justin: Acabou?
voce: acho que sim
Justin começa a te beijar e os meninos ficam tudo olhando 
Chaz: vamos embora
Ryan: vamos 
voce para de beijar o Justin
voce: viu o que fez?
Justin: eles estavam dando em cima de voce
voce: mais eu gosto so de voce
Então voces dançaram , conversaram , brincaram tempo todo ate que o Dylan liga pra voce
LIGAÇÃO ON
voce: Fala Dylan
Dylan: melhor voce vim embora
voce: Porque?
Dylan: voce tem uma tarde de autografo em um shopping aqui em Los Angeles 
voce:Ja to indo 
LIGAÇÃO OFF
Justin: Dylan?
voce: Sim , disse pra mim ir embora
Justin: mais porque?
voce: porque eu tenho uma tarde de autografo
Justin: que pena
voce pede pro Scooter abaixar a musica 
voce: queria agradecer a todos por terem feito essa comemoração pra mim , estou muito feliz mesmo de coração mais infelizmente tenho uma tarde de autografo em um shopping perto daqui e não posso ficar 
Justin: quer que eu te leve ?
voce: Não precisa amor pego um taxi e rapidinho chego lá
Pattie: nada disso , é muito perigoso o Justin te leva
voce: então tá - sorrir-, me desculpem mais uma vez 
Justin: não precisa pedir desculpa a gente entende
então voce e o Justin vão para o Shopping se encontrar com o Dylan , chegando la voce ver um monte de fans voce abraça umas e o justin faz mesmo e voces entram 
Dylan: demorou
voce: não reclama
Dylan: senta aqui que ja vai começar 
voce senta enquanto o Justin ficava do seu lado , olhando e sempre sorrindo
então suas fãs passavam voce autografava e abraçava e elas pediam pro Justin tambem
voce se levanta e pede um microfone 
voce: Oiie meninas e meninos 
todos gritavam
voce: Se importariam se o Justin me ajudasse com os autografos?
todos: Não , Justin te amamos 
voce:  brigada 
voce então pede uma cadeira para ele , e voce começam a autografar e beijar todos 
fã: voces são tão lindos
voce e o Justin: brigado
fã: posso pedir para tirarem foto comigo?
voce: claro 
fã: kenny segura pra mim?
Kenny: tudo bem 
voces tiram a foto
fã : podem dar um beijo pra mim tirar uma foto?
voce olha pro Justin 
Justin: tudo bem 
voce dão um selinho super demorado muito gritam
fã: muito obrigada
voces: nada 
Dylan: Bom acabou , vamos embora
voce: minha mão ta doendo 
Dylan: logo passa , se não passar me fala
voce: tudo bem
voce e o Justin vão embora pelo carro dele e voltam pra casa do Scooter 
quando chegaram lá não tinha muita gente 
voce: Nossa so tem casal aqui kk
Justin: é mesmo - te abraçando-
Justin: estou com fome e voce?
voce: tambem to 
Scooter: vão lá na cozinha pegar algo , voce sabe onde é Justin
Justin: ok , vamos amor
voces vão na cozinha procurar algo pra comer ate que o Justin encontra ....
 CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário