13/11/2011

27 Imagine Belieber


voce pede para seu motorista te levar ate o local , chegando voce ver seu irmão e vai correndo dar um abraço nele , tinha um fotografo que vivi 24 horas atras de voce , ele tava atras de uma arvore
voce: senti tanta sua falta 
Math: eu tambem minha pequena , sabia  que tava precisando de mim
voce deixa uma lagrima cair
math: eu tambem , não fica assim , tudo vai se resolver
voce sorrir 
math: maninha como voce ta linda - ele te rodando- 
voce: voce tambem , namorando muito?
math: Depois que minha irmã virou uma celebridade eu pego geral
voce: serio?
math: não , eu so gosto de uma garota, mais ela so que ser minha amiga
voce: ela não sabe o que ta perdendo
então voces se sentam no banco
Math: mana nunca imaginei voce namorando o Justin , mais quer me contar?
voce: ele é como todos os outros , mentira ele é diferente não so pelo dinheiro , ele me trata como ninguem soube me tratar , me faz sentir especial, me faz feliz- voce começa a chorar , então o fotografo tira varias fotos suas se abraçando e  uma foto suas assim-:

( fingi que é voce e seu irmão)
voce limpa o rosto 
voce: bom Math eu tenho um show hoje com o Justin , e não posso demorar
Math: não quero te a trassar
voce: nem vai , ta um pouco cedo , mais me diz onde voce ta? ta bem? comendo direitinho?
Math: mamãe to bem , não sei preocupa com hotel lá é legal
voce: so me preocupo com voce , pode vir pro mesmo hotel que eu se quiser
Math: não precisa , gosto daquele hotel lá , não é 5 estrelas mais da 3 estrelas , e tenho amigos lákk
voce: ta bom , quer ir pro show?
Math: vou aparecer por lá 
voce: da a entrada vip pra ele
math: mana eu te amo
voce: tambem
então voce volta para o hotel e encontra o Dylan
voce: não vai acreditar com quem fui encontrar
Dylan: O Justin: ate que fim voltaram
voce abaixa a cabeça:ainda não voltei com ele
Dylan: me desculpe , o que foi?
voce: O Math ele ta aqui , fui ver ele
Dylan: Matheus seu irmão?? 
voce: sim , ele mesmo , mais não vai ficar muito tempo
Dylan: ele te faz feliz ne?
voce: muito eu amo ele
Dylan: vamos , temos que preparar para o Show
voce: tinha um figurino que era pro Justin o que faço?
Dylan: nada , deixa assim mesmo
voce: tudo bem
voce foram para onde ia ser o Show na fila tava lotado de fãs que tava esperando o portão abrir 
chegando dentro voce ve a Demi , voces se abraçam
Demi: e ai como voce ta?
voce: pelo visto ja ta sabendo ne
Demi: to sim , não fica assim , olha não deixa nada disso mudar seu humor , tem milhoes de fãs seus lá querendo te ver feliz
voce: eu sei , to erguendo minha cabeça , seguindo minha vida
Demi: melhor voce não olhar pra tras
voce: porque?
Demi: O Justin ta vindo 
voce: vou ir , melhor não ficar aqui
voce sai andando sem olhar pra trás , o Justin apressa o passo e te chama , voce se vira pra ele
voce: O que voce quer?
Justin:  Não me trata assim
voce:voce começou , não percebeu que eu te amo , isso ta me matando por dentro  
Justin: eu te amo tambem , mais precisamos conversar
Dylan te chama , voce deixa o celular em cima de uma mesa
voce: espera ai
voce vai ver o que o dylan , queria enquanto o Justin espera voce 
então o Math te manda uma mensagem o Justin pegou seu celular
Justin: ( seu nome) seu celular
mais voce não ouvia , então o Justin abriu a mensagem tava cristo isso: '' Minha pequena tenta esquecer  Justin , se ele te amasse não te faria sofrer , lembre que sempre estaria aqui pra voce -Seu Math''
Justin ficou tentando saber se voce ja tinha falado dele , mais não consegue lembrar , ele fica meio triste então voce volta e ver seu celular na mão dele
voce: O que ta fazendo com meu celular?
Justin: achei que alguem tava te ligando , te gritei mais voce não ouviu , achei fosse algo importante mais pelo visto não , achei que me amasse mais me enganei voce é rapida hein - te entrega o celular-
voce sem entender nada ver o Justin saindo
voce: mais o que aconteceu?
então voce ver a mensagem do Math 
voce: essa não , droga agora ele pensa que meu irmão é meu namorado
voce: JUSTIN VEM CAA
Justin: ME ESQUECEE
todos olham pra voce e seus olham começam a cair lagrima , a Demi corre ate voce e te abraça
Demi: Para gente de olhar , vamos continuar o que interessa
voce: brigada Demi
Demi: sei como é , a conversa não foi muito boa ne?
voce: O Justin entendeu tudo errado e pior nem me deixou explicar
Demi: posso ver?
voce da seu celular ela
Demi: Quem é esse aqui? seu .. - voce interrompi-
voce: meu irmão
Demi: e ele entendeu tudo errado
voce: sim 
Scooter entra no meio
Scooter: Demi voce é a proxima se apresentar
Demi: to indo - Demi sai-
Scooter: Não deixar isso mudar o Show
voce: eu sei 
Scooter: ele veio falar com voce?
voce: sim ele veio, mais entendeu tudo errado e nem me deixou explicar - querendo chorar-
Scooter: vou falar com ele
voce: vou indo me preparar 
Scooter vai ate o Justin 
Scooter: Vai contar?
Justin: Ela não me ama , tem outro , eu vi a mensagem no celular dela
Scooter: Justin ela te ama , ta super mal ali ,voce gritou com a pobrezinha 
Justin: Não foi minha intenção
Scooter: mais foi o que voce fez , não sou seu pai , para te dar sermão , mais voce deveria deixar ela se explicar
Justin: a mensagem ja diz tudo 
Scooter: voce terminou com ela  , tenta melhorar ela para o Show
Justin: to indo
então voce tava no Camarim se arrumando
Justin bate na porta
voce: pode entrar
quando ver o Justin pelo reflexo do espelho voce se vira pra ele
voce: veio me humilhar aqui tambem?
Justin: Não queria fazer aquilo , a gente não ta mais junto  , não precisa me explicar nada
voce: Mais ( Justin interrompi)
Justin: Não precisa me contar , so vim aqui te pedir desculpa , e te dizer para dar o melhor de voce no palco , Boa sorte
voce: obrigada , queria tanto que voce soubesse
Justin: melhor eu ir
 Justin sai , e voce veste essa roupa pro inicio do Show:

 make e cabelo:

 Scooter vai te chamar para ir , voce sai toda linda , e todos olhavam para voce , Justin estava de costa conversando com o Dylan
Dylan: OMG , ela está tão 
Justin se vira e olha pra voce e diz: tão linda
Dylan: isso 
Então voce passa por eles e sorrir 
Dylan: Vai lá lembra do que eu te disse , arrasa e ta super linda
Justin: è boa sorte , pra voce
voce: brigada - olhando dentro dos olhos deles- melhor eu ir é minha hora
Então a Demi começa a te chamar , voce sobe no palco e todo começaram a gritar
Demi: Nossa voce ta linda
voce: obrigada voce tambem
Demi: pronta?
voce: sempre - sorrir-
todos gritam
então começou a tocar who's that boy voce dançaram juntas 
no final do Show da Demi
Demi: então eu não quero que essa parte chegasse , mais chegou eu vou ir e voce vai continuar o Show 
voce: tambem odeio essa parte
Demi: eu so quero agradecer a todos que vieram , e obrigada por dançar comigo
voce: eu agradeço voce é otima
então a Demi se depede de todos e voce fica
voce: Okay eu não tive um dia muito bom , então pensei vou ficar aqui chorando ate tudo se resolver , pensei em desistir de tudo , mais lembrei que so estou aqui por voces , que voces são meu motivo pra levantar e sorrir , se alguem dizer que eu não amo voces , não acredita , eu amo cada ,cada seus defeitos , se alguem falar que voces não servem vou mandar meus seguranças te procurar e te bater Okay peguei pesado agora mais é serio não mecha com minhas meninas e com meus menino , voce lutar ate o fim por voces - todos gritaram-
voce começou a cantar e dançar suas musicas voce cantou 4 musicas , era a hora do intervalo voce foi se trocar e vestiu essa roupa:
make e cabelo:
voce volta para o palco
voce: o que acham desse aqui - rodando-
todos gritam Lindaaa
voce: mudei meu visual todo ,okay quase todo ,voces sabem amo meus cachos não posso me separar deles vou contar uma historia para voces , bom eu amava musica quando criança , eu tinha uma inspiração Beyonce ouvia todos os dias e a tentava  imitar seus passos , seus jeitos.Por isso estou aqui fazendo uma homenagem a voce BEYONCEEE
sua apresentação foi assim:

voce sai do palco para o Justin entrar , nos bastidos todos elogiavam voce por acompanhar os passos certos do computador
voce: brigada gente
Justin chega ate voce 
Justin: Parabéns voce foi demais, diria que isso sim é ( voce interrompi)
voce: Swag 
Justin: isso mesmo , agora deixa eu indo - meio sem graça-
então o Justin faz suas apresentações mais na ultima ele te chama para subir ao palco voce ja sabia que isso ia acontecer e ja tinha se preparado e vestido essa roupa:
salto:

e o cabelo tava o mesmo
então voce sobe ao palco e todos voltam a gritar
Justin: Ual , não imaginava isso
voce: é gostou?
Justin: sim é legal ,adorei o salto roxo com brilho 
voce: obrigada , e voces gostaram?
todos começaram a gritar , então o Justin cantou sua ultima musica com voce lá , voce dançou arragada com  ele , então quando voces terminam voce olha  dentro dos olhos dele e ele nos seus , todos começam a gritar para voces se beijarem , voce balança a cabeça dizendo não  , mais então todos começaram a pedir mais alto , gritavam muito 
voce vira o pro Justin e ele vira pra voce
voce: e agora o que a gente faz? voce terminou comigo
Justin: eles querem , e voce o porque de terminar com voce , voce tem namorado tambem eu vi as fotos
voce: que fotos?
Justin: de voces numa praça a mensagem
voce começa a rir
Justin:que foi?
voce: ele é meu irmão Justin , Math ele veio me ver , sabia que eu tava mal , mais se não acredita pode procurar ,deve ter mais fotos de  eu chorando nele 
Justin fica sem jeito , -abaixa a cabeça- eu acredito em voce , te devo muitas desculpas
voce: Ta tudo bem , se eu fosse voce e visse uma foto dessas tambem pensaria nisso, nunca pensaria nossa deve ser irmão dela
Justin sorriu: voce é demais , me desculpa ,então a gente beija ou não?, so fazer beijo tecnico
voce olha para todo mundo e ver eles gritando " Beija Beija Beija" e vira pro Justin e começa a beijar ele , Justin segurava na sua cintura enquanto voce se beijavam , todos iam a loucura, voces terminam
voce: isso não foi um beijo tecnico
Justin: quem disse que era pra ser?
voce: Bom Gente eu não tenho o que dizer ,eeeu amo voces todos 
Justin: brigada por virem , eu amo voce muito mesmo  minhas Beliebers lindas , e voces fãs da ( seu nome) 
voce sai do palco e o Justin vai atras de voce 
Dylan: que bom que voces voltaram
voce: a gente não voltou Dylan so fizemos o que eles pediram 
Justin: ( seu nome) me desculpe pelo que eu fiz hoje , foi muito grosso com voce na frente de todos
voce: é foi sim , não me deixou explicar 
Justin: eu sei , me perdoa
voce então pega seu celular 
Justin: o que ta fazendo?
voce: peraii
então voce mostra fotos sua criança com o Math , fotos sua grande com ele
Justin: Nem sei o que te dizer , to tão vergonhado 
voce: não fica , ta tudo bem mesmo , e não se desculpe mais comigo , é serio posso enlouquecer com isso - sorrio-
Justin: não sei como pude te perder sou tão burro - triste abaixa a cabeça-
voce levanta a cabeça dele e começa a beijar ele 
Justin: esse beijo quer dizer o que?
voce: esse beijo foi pra voce calar a boca
Justin: Podemos pelo menos ser amigos?
voce: a gente nunca conseguiria ser amigo voce sabe disso 
Justin: então voce vai pro seu lado e eu pro meu?
voce: Não percebe que te amo e vou lutar por esse amor , não importa o quanto me critiquem , o quanto me xinguem - sorrir-
Justin: voce ta voltando comigo??
voce: sim estou
Justin começou a te rodar , e gritar " eu te amooo''
Todos começaram aplaudir voces 
Dylan: isso minha pequena , do jeito que te falei Lutar pelo que voce quer
voce: sempre Dylan
Demi: sabia que isso ia acontecer , pelo menos torci por isso
Scooter: estou feliz por voces , vamos comemorar na festa pôs-show
voces foram para a festa e voce e o Justin não se separaram um do outro
Justin: eu te amo tanto minha gatinha
voce: eu tambem
Derre pente chega o Dylan gritando com o microfone na mão 
voce: não precisa gritar voce ta com o microfone lembra?
Dylan: é mesmo 
voce e o Justin: sorriem 
Dylan: Uma otima noticia para dar voces , olhem aqui estar nos TTs beliebers do mundo inteiro esta pedindo desculpas a voce , te elogiando , te dando uma chance , voce conseguiu 
voce: aaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito nisso aaaaaaaaaaaa - abraça o Justin-
Justin: Parabéns meu amor , voce conseguiu - rodando com voce-
voce: nos conseguimos certo?
Dylan: e voce ainda queria larga tudo 
voce: esquece isso Dylan
voces foram embora para o hotel 
voce: melhor eu ir
Justin: eu moro aqui ainda lembra?
voce: achei que tinha pegado suas coisas , quando disse que era melhor separar
Justin: esqueci isso meu amor 
voce: quem é voce?
Justin: não é pra esquecer tanto
voce: okay do que estamos falando mesmo?
Justin : melhorou
voce; te amo - beijo-
 CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário