20/10/2011

17 Imagine Belieber

O Justin levanta e fala bem alto
- Se ela não ganhar esta tendo uma trapassa, porque meu Deus o que foi aquilo 
todo mundo olha pro Justin
Justin: Desculpa , pensamento alto 
voce olha pra ele e começa a rir
Mulher: então estou aqui com o envelope e vamos ver se os 4 jurados decidiram 
todo mundo nervoso parecia que o Justin tava mais nervoso de todos
mulher: isso não é possivel houve um empate e teremos que decidir por aplausos
quem acha que a Janny que é uma cantora assim com a ( seu nome) deve ganhar?
a metade bateu palma pra ela menos o justin e os amigos deles
Mulher: muito bom e quem acha que a ( seu nome) deve ganhar
na hora todo mundo começou a gritar e o justin aplaudia muito voce tava muito emocionada 
voce ganha um trofeu (obvio) o Justin sobe no palco e te abraça
Justin: Estou muito orgulhoso de voce, voce foi otima meu amor
voce: muito obrigada, meu amor -beijo-
mulher: que tal fazer uma dança para comemorar?
voce: otima ideia 
voce pede pra por swag quando começa a tocar voce dança assim:
o Justin não aguenta e começa a dançar tambem ( do jeito dele sexy )
a Janny chega perto de voce 
janny: precisa me ensinar a dançar desse jeito -sorrir-
voce: claro , mais isso é coisa de brasileira mesmo -sorrir-
 Justin: vamos embora meu amor?
voce: vamos sim, to muito cansada
Justin: voce é muito boa pra dançar 
voce: mais nunca seria igual a voce
justin: olha que voce esta quase lá hein -risos-
os amigos do Justin chegam perto de voces
Ryan: Nossa ( seu nome) voce arrazou naquele palco
voce: AI muito obrigada
Christian: e sem falar que voce tava uma gata , desculpa Justin mais a verdade tem que ser dita
voce: brigada , o justin não vai ficar com ciumes
Justin , Ryan, Christian e Chaz: Não?
voce: não , eu sou so dele e por mais que outros me olham nunca tera o que ele tem
Ryan , Christian.Chaz: NOOOOSSA, essa foi demais
voce fica rindo 
o justin: então voce é so minha?
voce: sua , toda sua
Justin:  toda minha?
voce: mais ou menos
justin sorrir e te começa a te beijar um beijo quente muito caliente kk
Chaz: Pode parar com isso , aqui não é lugar pra isso é melhor voces irem pra um motel
Justin: Inveja por não ter ninguem?
Chaz: antes fosse cara , sua mina é muito gata mais eu posso trocar sempre
Justin: quem precisa trocar de mina quando se tem tudo isso -ele te roda-
Christian: é verdade
voce: haha, melhor irmos embora
todos: é vamos
voces saem do local e entram no carro do Justin 
voce: voce não disse que não podia ir Justin?
Justin: E não podia mesmo, mais não podia deixar voce, achei que precisava de apoio
voce: E precisava, fiquei mais segura quando soube de voce
Christian: ja começou a  melação
voce: voce so fala isso porque não tem namorada
Ryan: Putz ate ela sabe que voce não pega ninguem
todos rindo
Christian: eu pego sim ta
voce: não liga não christian voce é bonitinho, qualquer se apaixonaria por voce
Justin: fiquei com ciumes agora
voce: nem precisa 
Christian: valeu ( seu nome) tem alguma amiga brasileira , irmã?
Ryan e Chaz: é se for lindas como voce
voce: bom eu fiquei famoso muito nova e nem dava pra fazer amizade mais minhas fãs são lindas
ryan: mais não pode ser fãs , não queremos parti os coraçoes delas
Justin: chega chega chega
chegando no hotel o justin abre a porta pra voce, voce sair e ficam se beijando um bom tempo
christian: vamos gente acaba logo com isso
justin nem liga e continua te beijando 
Justin: quase ia me esquecendo amor , amanha tem ensaio, voce sabe o show ta chegando é semana que vem esta muito agitado
voce: tudo bem amor, queria que voce ficasse aqui, mais tudo bem
justin: não posso , mais prometo que voltarei
voce: tudo bem, xau meninos
meninos: xau ( seu apelido)
voce: fofo
voce entra pro o hotel e vai para seu quarto 
ENQUANTO ISSO O JUSTIN COM OS AMIGOS DELE
Justin: ela é linda ne?
meninos: muito gata, gostosa, uma delicia
justin: O QUE?
meninos: brincadeira
Justin; bom mesmo
Ryan: preciso ir para o Brasil encontrar alguma como a ( seu nome)
Justin: ela é única nunca vai encontrar outra como ela , doce, divertida, que me entende e que não deixa a fama afetar ela
Christian: hmmm ta apaixonadinhooo
Justin: to sim , na verdade eu amo ela mais chega de falar disso
justin liga o carro e vai embora com os amigos deles
ENQUANTO ISSO VOCE 
voce tira sua roupa e vai tomar um banho e fica na banheira horas e horas twittando
terminar e veste esse pijama:

   Continua comenta por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário