Justin: Voce é perfeita, não é atoa que é brasileira voce representa muito bem o Brasil
Voce:a valeu voce é super lindo ,
justin se vira de frente pra voce
Justin: voce gosta de mim?
voce: é eu acho que sim
Justin: voce tem certeza que voce so acha?
Voce: Não eu sempre gostei de voce desde o Brasil , eu te amo e me considero uma Belieber - voce vai andando-
Justin: Puxa não sabia que gostava tanto assim
voce: è agora sabe
Justin: hey espera linda
Voce se vira e ele olha nos seus olhos
Justin: Desde que eu te conheci fiquei totalmente louco por voce não sabia o que eu estava sentindo eu nunca me senti assim por alguem, então decide que iria lutar por voce ate o fim voce me entende passou por tudo que eu passei
voce: Serio?
Justin: Muito serio , eu amo seus beijos, quando eu te beijo eu sinto uma sensação tão boa que se chama amor
voce abraça o justin e dá um beijo apaixonado nele, voces ficam la se beijam por bastante tempo
Justin: melhor agente ir embora
voce: porque?
Justin: estou vendo alguns fotografos vindo para cá
voce: será que eles viram alguma coisa?
Justin: eu acho que não
Justin segura sua mão e voces saem andando, justin pega o carro e voce entra
Justin: onde quer ir? tem que ser um lugar onde não tem paparazzis
voce: ja sei a sacada da do hotel é otimo
Justin: perfeito
voces chegam no hotel e sobem e voces ficam lá olhando o ceu
Justin: Eu queria te pedir uma cois...
celular do Justin começa a tocar
CELULAR
Justin: droga tinha que ser logo agora, Alo?
***: Oiie , so to te ligando pra falar que minha festa vai ser amanhã
Justin: Ok demi e obrigada por estragar tudo
Demi: O que eu fiz? pera ai voce ta com a (seu nome)
Justin: estou sim
Demi: aproveita e avisa ela pra mim
Justin: vou avisar sim, xau
FIM DE LIGAÇÃO
Voce: quem era?
Justin: A Demi ela ligou falando que a festa vai ser amanhã e pediu pra mim te avisar
Voce; ata, o que queria me dizer mesmo?
Celular do justin começa a tocar de novo
Justin: Mais que raiva, é uma mensagem
" Justin preciso que venha para o Hotel agora, precisamos que voce assine uma participação em um programa- Scooter ''
Justin: então eu tenho que ir nem vou poder te falar o que eu queria
voce: deixa pra uma outra hora
Justin chega perto de voce e voces começam a se beijar era um beijo quente, que voce se sentia totalmente apaixonada
Justin: então , agente se ver amanha na festa da Demi? eu posso te buscar
Voce: eu não sei se eu vou provavelmente eu vá
Justin; quero ver voce lá minha linda
voce: minha linda?
justin: e..e..er não gostou?
Voce: eu amei
Justin: ai que bom , bom deixa eu ir minha gatinha
Justin vai embora e voce vai para o seu quarto chegando lá voce recebe uma mensagem
" Ja estou sentindo sua falta e olha que eu ainda estou nesse hotel- Justin ''
voce manda uma pra ele assim:
" Nossa que fofo, mais logo logo agente se ver, sonhe comigo''
voce troca de troca de roupa e não para de pensar no Justin , voce acaba dormindo
No outro dia seu celular toca era uma mensagem
" Quero ver a futura estrela de Hollywood na minha festa- Demi''
voce manda: " Vou estar lá''
voce vai tomar banho voce veste essa roupa:
voce foi pro quarto no Dylan -batendo na porta-
Dylan; Oiie
voce: Então so to passando aqui pra dizer que eu vou comprar uma fantasia para a festa da Demi
Dylan: Tudo bem ,tome cuidado, então...
voce: então o que?
Dylan: Como foi o encontro?
Voce: Foi bom
Dylan: Foi bom?
voce: Não foi perfeito, nossa eu to sem acreditar se isso é um sonho
Dylan: Nossa , tome cuidado
voce: ta bom , Tchauzinho
voce desce e chama um taxi, chegando no shopping voce entra em uma loja e escolhe sua fantasia e vai embora, chegando no hotel voce toma mais um banho e quando sai veste essa fantasia:

sua maquiagem + cabelo:
cabelo:
dylan entra no seu quarto
Dylan: OMG voce estar estar estar perfeita
Voce: brigada Dylan
Dylan: Vai logo ja são 6:30
voce: ta bom
voce desce e pega um taxi, chegando na festa
o Justin e os amigos deles tinham sido convidados (Ryan,Chaz e Christian)
Justin:
Ryan:
Chaz:
Christian:
quando voce entra na festa todos começam a olhar voce
Justin estava de costa conversando com seus amigos quando derre pente todos falam
Ryan,Chaz e Christian: Nooossa, quem é aquela gata??
Justin se vira e olha para voce
Justin: minha futura namorada - vai em sua direção-
Ryan: Lá vai ele conversa com aquela gata
Chaz: e deixa agente aqui chupando dedo
Christian: Cara eles estão de policias!
Justin: Nossa , como voce ta uma gata
voce: obrigada voce tambem estar um
Justin: nossa desse jeito vou acabar cometendo um crime so pra ser preso por voce
voce começa a rir enquanto isso todos estavam falando sobre, la estava cheio de famosos
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário