Quando voce ia descendo o Dylan aparece derre pente
Dylan: (seu nome)
voce: A não Dylan por favor sem sermão
Dylan: Calma não vim te xingar ou tentar fazer voce ter juizo ,porque isso é impossivel - voces sorriem-
so queria dizer voce agora é uma é quase uma mulher estar linda, estar crescendo na vida
-voce com os olhos cheios de lagrima-
Voce: Muito obrigada , eu te considero como um pai eu te amo muito
voce abraça o Dylan forte
Dylan: Own minha pequena estrela voce sabe que eu me preocupo com voce, não quero ver voce sofrer mais chega de melação como voce mesmo diz,voce não pode borrar a maquiagem tem um encontro
voce: Estar certo ,obrigada de novo , agora eu vou ir
voce vai para a portaria ja era 18:15 e fica esperando , voce fica nervosa pois acha que o Justin foi embora voce tava 15 minutos atrasada quando derre pente o Justin chega por tras de voce com uma rosa assim:
( ele tava assim)
Voce: que linda, eu amei, me desculpa pela demora se quiser ir embora tudo bem eu vou enten...- o justin te dá um beijo bem apaixonado-
Justin: Tudo bem princesa não precisa se explicar eu esperaria uma eternidade por voce mais voce foi mais rapida
voce sorri
Justin: estava chorando?
voce; o meu Deus minha maquiagem borrou?
Justin: Não, alias voce estar extremamente linda, como sempre
Voce: Então estamos quites voce estar lindo, como sempre claro
Justin pega sua mão e te ajuda a entrar no carro, então voces vão para o restaurante,chegando lá o restaurante era assim:
voce: Meu Deus , é o mesmo restaurante que agente se viu pela primeira vez
Justin: Nossa voce lembra?
voce: Claro, eu quase ganhei de voce
Justin sorri e voces entram no restaurante, voces fazem os pedidos
Justin: Me desculpe deveria te levar em um restaurante mais fino
Voce: Justin voce era pobre assim como eu era, se eu e voce tivéssemos saído nessa epoca nesse mesmo restaurante seria muiiiiito mais muito fino então não se preocupe comigo eu ficaria ate feliz se voce me levasse para comer um belo cachorro quente com batatas fritas
Justin começa a rir
voce: é serio
Justin: Voce não se preocupa em ficar gorda? voce estar linda, como dizem os brasileiro gostosa kk
voce: Não sou como essas famosas que parecem que comem capim, para ficar magrela, elas parecem mais pobre porque pra comer o tanto que comem parecem que ta com dó ou não tem dinheiro
Justin começa a rir de voce
Voce: Me desculpa eu tenho essse problema eu falo de mais
Justin: Voce pensa como eu, eu amo batata frita , sabe temos muito em comum
Voce: sim temos algo em comum, eu posso ter mudado de vida e tal mais por dentro o continuo a mesma não vou mudar por dinheiro ou esquecer as pessoas ou ate mesmo deixar de fazer um churrasquinho kkk
Justin: minha barriga estar doendo de tanto rir, voce é humilde e não deixou o dinheiro te mudar assim como eu sempre procuro ser como eu era , sempre que posso faço doaçoes para caridade
Voce: Eu adoro visitar orfanatos, as crianças são tão doces, muitos o tratam como diferente mais no fundo so querem um lar apenas passar uma noite de natal em familia - voce abaixa a cabeça meio triste-
Justin: Hey boneca ,percebi que esse assunto meche com voce, olha se voce não quiser me contar não vou te obrigar a contar nada que não queira
Voce: é que ver aquelas crianças me faz lembrar do meu passado , eu sofria bullying por não ir com 'roupas da moda' ou sempre com um penteado novo , eu era simples e continuo sendo
Justin segura sua mão
Justin: ta tudo bem, eu sei como se sente foi assim comigo,mais vamos mudar de assunto?
voce: claro vamos sim
Justin: Vamos embora e vamos andar pela praia?
Voce: Claro vamos sim
Justin paga o restaurante e voces vao para o carro param perto de uma praia e voces ficam andando pela
areia...
Justin: Voce sabia que voce é muito linda?
Voce: Nunca me achei bonita , mais muito obrigada
Justin: Voce é perfeita, não é atoa que é brasileira voce representa muito bem o Brasil
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário