28/10/2011

21 Imagine Belieber

Então quando chega quase no final do show voce resolve chamar Carol
voce: Então hoje tive um dia muito cheio , a pouco dias atras estava num taxi e então esse taxista me contou a historia de sua filha e poxa nunca pensei que poderia ter uma fã assim e realmente eu queria muito ajudar essa fã ela lutou pelos seus sonhos e seu pai acreditou que ela era capaz e hoje ela ta aqui Carol vem cá
Carol entra no palco toda emocionada e voce abraça ela , Carol da chão para os fãs que gritavam seu nome
voce: Ainda bem que eu pedi para colocarem maquiagem a prova d'agua não é mesmo? -risos-
Carol: voce é extremamente de mais , eu te amo muito
voce: eu quero que voce dance comigo pode ser?
Carol: eu não sou muito boa me dançar
voce: pra não passar vergonha eu e todos vamos dançar e quero a produção inteira e Justin estamos fazendo uma turnê juntos ,venha dançar junto com a gente
Justin entra no palco e seus fãs ficam mais loucos ainda , uns gritavam muito e outros choravam
voce: Nunca desistam dos seus sonhos, as pessoas vão dizer sempre sonhe e quando voce decide correr atras dos seus sonhos elas te viram as costa voce se sente sozinha , mais lembre eu estou aqui torcendo por voce , esperando voce e eu sei que voce é capaz então como meu " amigo" Justin diz NEVER SAY NEVER
então voce começa a fazer um cover da musica do Justin e o Justin cantava junto com voce
seus fãs pulavam e a Carol tambem , voces dançavam junto com a Carol
ate que a musica termina e o Justin se despede de todos e de voce junto com a Carol
voce: Então infelizmente o Show estar quase terminando e eu sei que muitos de voce deram o maximo de voces para estar aqui e quem sabe se poderá voltar? Eu sei que é muito caro eu lembro e perdi muitos shows por causa do dinheiro , então vou fazer uma coisa diferente , eu descer ai e vou dar um abraço em cada um de voces -todos começam a gritar muitos , a chorar- mais me prometem que não iram empurrar, muito tentar nada , posso confiar?
Enquanto isso o Dylan atras do Palco
dylan: ELa não pode fazer isso não sabe o risco que vai correr, os fãs dela vai machucar ela alguem segure ela
Justin: CAlma , ela sabe que esta fazendo
Dylan: não justin não
voce desce mais tinha uma barra separando os fãs, então os seguranças tiram a barra e ficam do seu lado para ninguem tentar nada e toda hora chegava um fã seu e te abraçava e chorava muito voce ficou lá abraçando por 4 horas voce volta para o palco
voce: espero que tenha gostado do show e quero agradecer mais uma vez por realizarem meu sonho e por isso estou realizando os seus
então começa a tocar uma musica e voce sai do show
Dylan: voce é louca ou o que?
voce:Dylan fica frio
Justin: realmente, estou muito orgulhoso de voce - abraço-
voce: eu disse que iria dar o maximo de mim e eu sei quanto é caro ir num show e ficar horas lá trás e não conseguir não ver quase nada
Justin: Parabéns pela sua coragem , mais uma vez estou orgulhoso de voce
então vem a carol correndo te abraçar
Carol: eu adorei o show , nossa foi o melhor presente da minha vida nunca mais vou esquecer obrigada Justin , Obrigada ( seu nome)
voce: De nada linda, amanhã que é seu aniversario né
Carol: sim
voce: vou comprar mais uma roupa para voce o que acha?
Carol: voce quer me matar né?
voce: Não pode morrer logo no seu aniversario
Justin da risos silenciosos
voce: vou pedir para meu motorista levar voce e o seu pai em casa estar meio tarde
Carol: estar tudo bem , brigada mais uma vez
voce: que isso que tem que agradecer sou eu
então o pai da carol pega ela e vai embora junto com seu motorista
voce: justin não estar meio tarde?
Justin: sim esta , quer que eu vá embora?
voce: nunca - beijo- mais o Scooter não vai brigar com voce?
Justin: meu amor esquece o Scooter tudo bem?
voce: estar bem, vamos embora so vou trocar a roupa do show , voce troca e coloca essa:
Justin:esta muito linda ,e que pernas
voce: brigada amor , vamos?
justin: vamos sim , deve ta lotado de fãs la fora - voce sorrir-
voce e o Justin iam embora quando saem uma mutidão de fãs voce manda beijos dá tchau e entram  no carro do Justin quando entram no carro o Celular do Justin começa a tocar
LIGAÇÃO ON
Justin: Oiie
Scooter: vou ser rapido
Justin: então seja
Scooter: sua fãs acamparam em frente o hotel por causa da sua nova musica e não tem como entrar muito menos sair algum carro, achamos muito arriscado voce vir para cá , então decidimos que voce ficaria ai no mesmo hotel com a ( seu nome) em quarto separados logico , Justin muito Juízo lembra que um erro sua fama vai para agua a baixo.
Justin: Scooter eu tenho juízo so que prefiro guarda ele, diz para minhas fãs que eu amo muito elas- voce escuta e da risos-
Scooter: Sei sei , ja mandamos suas roupas , quando estiver mais calmo por aqui te aviso
Justin: Ok
LIGAÇÃO OFF
Voce: alguma coisa grave?
Justin: Não so minhas fãs que acamparam em frente o hotel e não tem como passar ou se quer sair carro , então estou no mesmo hotel que voce so que em quartos separados
voce: obvio que é em quarto separados
Justin: infelizmente sim , meu amor
então voces vão para o hotel, chegando lá o gerente fez questão de levar o justin ao quarto que era numa suite assim:
banheiro:

Quarto:


Justin: Nossa , que irado, gostei desse quarto, qual é o seu nome?
gerente: é Robert
Justin: Robert vou ficar aqui , muito obrigado
O gerente saiu do quarto
voce: muito lindo seu quarto , meu amor e reparou que estamos no mesmo corredor?
Justin: claro meu amor , esquentou não acha?
voce: acho sim - abanando com a mão-
Justin olha pra voce e sorrir em seguida te pega no colo e se joga dentro da banheiro com voce
voce: seu cachorro - tirando o cabelo do rosto -
Justin: O que voce disse - querendo ir pra cima de voce-
voce: nada não meu amor
Justin: me chamou de cachorrou?
voce: eu? que isso que mentira
Justin; chamou sim , vou te mostrar o cachorro
 ele começa a morder seu pescoço e fazer cocegas em voce, voce ria muito ele parou e ficou olhando pra voce calado
voce: que foi?
Justin: nada , gosto de olhar pra voce , é tão linda e tão diferente de todas as meninas
voce; é eu gosto de ser eu mesmo de ter estilo proprio
voces então saem da banheira para se secar
voce: o que eu vou vestir? estou sem roupa , e não posso sair assim
Justin: te empresto uma roupa e se quiser passa a noite aqui comigo - bico-
voce: vou pensar com carinho, vou esperar essa secar e me dá uma blusa sua então, o Justin te empresta uma blusa
voce: se vira , pra mim poder vestir
Justin: somos namorados isso é mais que normal ( 66
voce: tudo bem , voce ja me viu de biquini é quase a mesma coisa
Justin: viu , eu disse
então voce tirou o colete com a blusa e o short e fico so de calsinha e sutiã era assim sua roupa intima:

Justin: eu amo roxo sabia?
voce: sabia , tem que ver meu quarto, me dá sua blusa agora
Justin: se bem que podia ficar assim , minha gostosa
ele saiu correndo pelo quarto com a blusa na mão e voce atras dele
voce: justin me dá isso aqui
Justin: voce quer? pega minha gostosa
voce então da um pulo e cai em cima dele no chão ainda bem que o chão era o super confortavel
justin então viu que voce estava em cima dele e olhou nos seus olhos e depois começou a te beijar
voces ficaram se beijando por muito tempo , o Justin passava a mão pelo seu corpo
voce: para Justin
Justin: porque? não ta gostando?
voce: sim , mais tem camisinha?
Justin: sim desde o dia que começamos a namorar
então o justin tira a blusa e volta a te beijar
                       CONTINUA

22/10/2011

20 Imagine Belieber

Então voce pede para seu cabeleireiro fazer o cabelo dela assim:
e maquiagem tava assim:

então chegou sua fez e a maquiagem tava assim:
e o seu cabelo tava assim:
o Justin e o pai da Carol não aguentava mais de tanto esperar voces
voce vai ate a Carol e leva ela em um espelho
voce: Olhe como voce estar linda
Carol: O meu Deus , eu não sabia que eu podia ser tão linda assim
voce: mais voce é e esperar que eu fiz um penteado igual o seu, eu escolhi essa roupa porque ela é super confortavel e super sexy para voce poder se divertir a noite toda e pedi para fazerem uma maquiagem a prova d'agua para não borrar
Carol te abraço forte
Carol: voce é demais eu te adoro muito , e estar linda
voce: Own que linda , eu te adoro tambem , agora vamos mostrar ao seu pai como voce estar super poderosa
então voce chega com a Carol para o Pai dela ver
Justin: Woow como voces estão lindas , valeu apena esperar
Voce: viu , a Carol estar super linda e escolhi uma roupa super confortavel e ao mesmo tempo sexy para ela
Taxista: voce estar linda minha , estar parecendo sua mãe -emocionado-
Carol: brigada pai , mais não chora por favor
voce: é hoje so quero ver voces sorrindo
então chega o Dylan
Dylan: Olá nossa voce estar linda
Carol: muito obrigada
Dylan: ( seu nome) o show começa daqui a 30 minuitos
voce: okay , muito obrigada
Dylan: venha comigo que eu mostro onde voce vai ficar Carol
Carol: tudo bem ,estou muito nervosa
então Dylan leva ela e o pai dela pra uma parte perto do palco onde eles pudessem ver mais perto e so ficou voce o Justin lá ,voce estava meio emocionada com tudo
Justin: Então como estar se sentindo? - abraçado com voce-
voce: estou me sentindo feliz por ela, mais ao mesmo tempo triste por não poder ajudar todos os meus fãs
Justin: não fica assim , eu estou muito orgulhoso de voce - selinho-
voce: eu te amo
Justin: eu tambem te amo muito , e quero que voce de seu melhor nesse show
voce: faço tudo por voce
dylan chega ate voce
Dylan: o Casal estar muito lindo mais vamos que ja estar na hora , vamos
voce: vamos sim
Justin: eu vou la ver voce junto com a Carol
voce: vai sim meu amor
Justin: boa sorte
então voce vai para o palco estava uma loucura estava lotado e muita gritaria
voce: E a New York estar preparo para hoje a noite?
fas: aaaaaaaaaaaaaaah uhhhhhhhhhhhhhhh (kkk ignore)
voce: Eu prometi para uma pessoa muito especial que hoje daria tudo de mim nesse show e é isso que vou fazer
então voce começa cantar suas musicas (Pensa em umas musicas e faça de sua)
CONTINUA

20/10/2011

17 Imagine Belieber

O Justin levanta e fala bem alto
- Se ela não ganhar esta tendo uma trapassa, porque meu Deus o que foi aquilo 
todo mundo olha pro Justin
Justin: Desculpa , pensamento alto 
voce olha pra ele e começa a rir
Mulher: então estou aqui com o envelope e vamos ver se os 4 jurados decidiram 
todo mundo nervoso parecia que o Justin tava mais nervoso de todos
mulher: isso não é possivel houve um empate e teremos que decidir por aplausos
quem acha que a Janny que é uma cantora assim com a ( seu nome) deve ganhar?
a metade bateu palma pra ela menos o justin e os amigos deles
Mulher: muito bom e quem acha que a ( seu nome) deve ganhar
na hora todo mundo começou a gritar e o justin aplaudia muito voce tava muito emocionada 
voce ganha um trofeu (obvio) o Justin sobe no palco e te abraça
Justin: Estou muito orgulhoso de voce, voce foi otima meu amor
voce: muito obrigada, meu amor -beijo-
mulher: que tal fazer uma dança para comemorar?
voce: otima ideia 
voce pede pra por swag quando começa a tocar voce dança assim:
o Justin não aguenta e começa a dançar tambem ( do jeito dele sexy )
a Janny chega perto de voce 
janny: precisa me ensinar a dançar desse jeito -sorrir-
voce: claro , mais isso é coisa de brasileira mesmo -sorrir-
 Justin: vamos embora meu amor?
voce: vamos sim, to muito cansada
Justin: voce é muito boa pra dançar 
voce: mais nunca seria igual a voce
justin: olha que voce esta quase lá hein -risos-
os amigos do Justin chegam perto de voces
Ryan: Nossa ( seu nome) voce arrazou naquele palco
voce: AI muito obrigada
Christian: e sem falar que voce tava uma gata , desculpa Justin mais a verdade tem que ser dita
voce: brigada , o justin não vai ficar com ciumes
Justin , Ryan, Christian e Chaz: Não?
voce: não , eu sou so dele e por mais que outros me olham nunca tera o que ele tem
Ryan , Christian.Chaz: NOOOOSSA, essa foi demais
voce fica rindo 
o justin: então voce é so minha?
voce: sua , toda sua
Justin:  toda minha?
voce: mais ou menos
justin sorrir e te começa a te beijar um beijo quente muito caliente kk
Chaz: Pode parar com isso , aqui não é lugar pra isso é melhor voces irem pra um motel
Justin: Inveja por não ter ninguem?
Chaz: antes fosse cara , sua mina é muito gata mais eu posso trocar sempre
Justin: quem precisa trocar de mina quando se tem tudo isso -ele te roda-
Christian: é verdade
voce: haha, melhor irmos embora
todos: é vamos
voces saem do local e entram no carro do Justin 
voce: voce não disse que não podia ir Justin?
Justin: E não podia mesmo, mais não podia deixar voce, achei que precisava de apoio
voce: E precisava, fiquei mais segura quando soube de voce
Christian: ja começou a  melação
voce: voce so fala isso porque não tem namorada
Ryan: Putz ate ela sabe que voce não pega ninguem
todos rindo
Christian: eu pego sim ta
voce: não liga não christian voce é bonitinho, qualquer se apaixonaria por voce
Justin: fiquei com ciumes agora
voce: nem precisa 
Christian: valeu ( seu nome) tem alguma amiga brasileira , irmã?
Ryan e Chaz: é se for lindas como voce
voce: bom eu fiquei famoso muito nova e nem dava pra fazer amizade mais minhas fãs são lindas
ryan: mais não pode ser fãs , não queremos parti os coraçoes delas
Justin: chega chega chega
chegando no hotel o justin abre a porta pra voce, voce sair e ficam se beijando um bom tempo
christian: vamos gente acaba logo com isso
justin nem liga e continua te beijando 
Justin: quase ia me esquecendo amor , amanha tem ensaio, voce sabe o show ta chegando é semana que vem esta muito agitado
voce: tudo bem amor, queria que voce ficasse aqui, mais tudo bem
justin: não posso , mais prometo que voltarei
voce: tudo bem, xau meninos
meninos: xau ( seu apelido)
voce: fofo
voce entra pro o hotel e vai para seu quarto 
ENQUANTO ISSO O JUSTIN COM OS AMIGOS DELE
Justin: ela é linda ne?
meninos: muito gata, gostosa, uma delicia
justin: O QUE?
meninos: brincadeira
Justin; bom mesmo
Ryan: preciso ir para o Brasil encontrar alguma como a ( seu nome)
Justin: ela é única nunca vai encontrar outra como ela , doce, divertida, que me entende e que não deixa a fama afetar ela
Christian: hmmm ta apaixonadinhooo
Justin: to sim , na verdade eu amo ela mais chega de falar disso
justin liga o carro e vai embora com os amigos deles
ENQUANTO ISSO VOCE 
voce tira sua roupa e vai tomar um banho e fica na banheira horas e horas twittando
terminar e veste esse pijama:

   Continua comenta por favor

16/10/2011

16 imagine Belieber

as 15:00 voce se levantou e foi tomar banho enquanto o Justin dormia, afinal voce ficaram a madrugada toda acordados, voce decide ir na piscina do hotel então veste esses biquíni:

voce acorda o Justin com varios selinho ele sorrir
Justin: Nossa não tem coisa melhor do que acordar com uma visão dessa
voce: bobinho do meu coração , eu vou na piscina do hotel quer ir?
Justin: Claro, não vou deixar minha gata a solta com um monte de urubus rondando ela
voce: voce quem sabe, mais sabe que eu sou so sua
Justin; so minha , quase toda minha mais isso eu depois resolvo
voce começa a rir
o Justin vai ao banheiro e veste essa bermuda ( lindooo)

 voce: meu deus, não é atoa que dizem que lugar de mulher é no tanquinho
Justin: Isso tudo aqui é seu baby -pisca e faz uma cara de safado-
voce: é meu sim , vamos?
voces descem e o justin resolve dar um mergulho e voce fica deitada la tomando um sol
quando derre pente aparece Cody linley, voce estava virada de costas
Cody Linley: Nossa que gata , tudo bem?
Voce: valeu , sim e voce?
Cody: melhor agora , voce não parece ser daqui
voce: não sou estou aqui pela minha turne, sou brasileira- voce se levanta-
Cody sorrir, e olha seu corpo enquanto o justin so observava da piscina
Cody: estar explicado o motivo de tanta beleza
voce: hum - voce estava meio incomodada, afinal ele estava te paquerando com o Justin logo ali- Justin resolve sair da piscina e vai andando ate voces ,
Cody: Uma gata dessa não deveria andar sozinha por aqui, tem muitos garotos que poderiam dar em cima de voce ou ate mesmo te agarrar - morde os labios-
voce: tipo voce?
Cody: Mais ou menos eu ainda não te agarrei, voce tem namorado?
na hora que voce ia responde o justin chega por trás de voce e te abraça
Justin: prazer Justin Bieber
Cody: prazer sei quem voce é, mais é que eu estava num assunto importante cara e voce tipo interrompeu agente, mais como eu ia dizendo gata voce tem namorado?
Justin: Prazer Justin Bieber
Cody: sim eu sei quem voce
voce: Justin Bieber é meu namorado
Cody faz uma cara ¬¬
Cody: Hmm seu naamorado , voce não deveria deixar sua gata sozinha por ai , tem muitos caçadores procurando  uma representante de altura do Brasil como sua namorada
Justin: O QUE? não se preocupe eu vou cuidar , eu confio nela e sei que ela não daria bola pra qualquer um
Voce: E cody eu sei me virar , obrigada
Cody: Nada, eu ainda não acredito que voces são namorados , tipo nada aver
voce: não acredita? - justin te interrompi-
Justin: Se não acredita eu podemos resolver isso agora
voce: È como?
Justin ti vira pra ele e começa a te beijar, e era um beijo quente , justin segurava na sua cintura e o Cody tava ficando irritado ele saiu casa furando o chão de tanto bater o pé
voce: Não devia ter feito isso
Justin: Porque? ficou com dó dele vai atras dele
voce: Nossa que lindo com ciumes , não devia porque eu vou muito mais
justin sorrir e volta a te beijar, ele carrega voce e voces se jogam na piscina ele beijava na agua
voce afogava ele brincando ate que voce afogou ele brincando e ele não subiu e voce começou a ficar desesperada a ate que ele puxa seu pé e te beija de baixo da agua
voces saem da agua e vão para seu quarto o justin pega uma toalha e começa a te enxugar
voce: o que esta fazendo?
Justin: não quero que fique doente
voce: que lindo se preocupando comigo
voce pega outra toalha e começa a enxugar ele, voces começam a se olhar nos olhos e se beijam muito
voce sentia que ja queria se entregar pra ele na hora que voce ia falar com ele seu celular toca
voce: tenho que atender
Justin: ta bem fazer o que ¬¬
LIGAÇÃO ON
voce: alo
***: Oiie ( seu nome) , voce tem uma apresenta hoje a noite
Voce: Dylan , onde voce ta? e como assim hoje a noite?
Dylan: Então eu sai para resolver uns assuntos e passei hoje no seu quarto pra te falar mais voce não tava lá
voce: er...er... eu resolvi sair um pouco
Dylan: se arruma porque é 16:00 e vai ser as 21:00 horas
voce: ok
Dylan: iii é uma competição sua roupa estar no meu quarto xau
voce: Dylan....Dylan.....Dylan
LIGAÇÃO OFF
Voce: não acredito que ele desligou, não acreditou uma competição
Justin: O que aconteceu??
voce: eu tenho uma apresentação, com competição ainda e é hoje as 21:00
Justin: calma, voce vai se sair bem eu sei que vai, acho que não vou poder te acompanhar
voce: que pena, espera ai
voce vai ate o quarto do Dylan e pega uma caixa e volta
Voce: vamos ver o que vou ter que vestir dessa vez , -quando abre ver roupa de lider de torcida-
eu não posso vestir isso
Justin: vai ficar tão linda com isso, mais vai dançar pra milhares de pessoas
voce: Poise, vou tomar um banho e vou ligar pra minhas dançarinas ai ensaiamos rapidinho - voce chama elas e passam uns 20 minutos e elas ja tavam lá
Justin: vai sim meu amor te espero aqui
voce toma seu banho e voce e suas dançarinas vestiram suas roupas que eram assim:

Justin: meu Deus que gata
voce: vou aceitar com um elogio
Justin: mais é
voce: vamos meninas?
dançarinas: vamos
voce: xau meu amor
Justin: xau
voce e as meninas chegam ao local tava meio vazio pois era 18:30
então começam a ensaiar
quando deu 20:00 ja tinha começado a lotar um pouco
as outra competidora era assim:

 a lider era uma cantora tambem se chamava janny ela chega perto de voce
Janny: Pronta?
voce: Pra dançar?
Janny: Não, pra perder porque é isso que vai acontecer com voces
voce: Nossa, voce sonha muito , é bom sonhar mais um conselho não sonha muito não ta queridinha
ela sai morrendo de raiva
chega  uma mulher que coordenava tudo
mulher: Pronto meninas?
voces: Sim
mulher: Janny é voce agora e lembre todas voces vão dançar a mesma musica so no final que dançam o que quiserem
voces: Ok
janny sai com suas dançarinas toda se achando o Justin chegou no local com seus amigos Janny ficou toda animada ao ver o Justin  elas dançam assim e com essa musica:
ela acaba e todos aplaudem ela,ela passa perto de voce
Janny: Espero que faça melhor, impossivel né meninas porque o Justin adorou -rindo
Voce:Sabe janny eu sou brasileira e uma coisa que eu aprendi é não aceitar perder e pode ter certeza vou fazer melhor , agora o Justin ta ai isso é nova
Janny: hmmm
mulher: Vamos ( seu nome) sua vez
voce sobe no palco com suas dançarinas e voce ver o Justin ele te manda um beijo e voce pisca pra ele em troca
Ryan: Sua gata, lá Justin
Justin: to vendo
Chaz: como sempre uma gata
Justin ¬¬
christian: Calem a boca vai começar
Justin: ate que fim falou algo que preste
 voce dançou assim:
Todos se levantaram e começaram a gritar , e aplaudiam muito o Justin se levanto e começou a gritar seu nome os amigos dele começaram a gritar tambem, todo mundo começou a gritar, voce apenas sorriu
voce: Obrigada gente
mulher: muito bem,vamos ao segundo e utima parte
( seu nome) voce começa certo
voce: tudo bem
todos te aplaudiam e gritavam muito e isso tava deixando a Janny preocupada na vez dela ele sobe no palco
e dança assim: