3º capitulo
Justin: érr topo fazer vc perder e se apaixonar por mim ai veremos que amarelou amor- pisca o olho
vc vai até umas meninas e chama elas para ser do seu grupo ,Justin faz a mesma coisa- o dj vai e coloca a musica (run the world )e vc faz a coreografia toda do video,vc chega perto do justin rebola perto dele e da uma piscada- dj pega e coloca somebody to love - Justin faz a coreografia toda -até que chega a musica she ain't you do chris brown - vocês dançaram juntos.vc começou a dançar primeiro com seu grupo e quando chegou a parte que a mulher canta o Justin começa dançar e no refrão vocês dançavam juntos ai a competição acaba e o Dj chega e diz: vocês dançaram muito bem,foi de mais ,pelo que vemos deu empate não foi pessoal todo mundo grita (aaaaaaaaeeeee)
vc sorri e ele também,vc diz- não foi justo eu tinha que ganhar,dancei de salto e saia
Justin: mais eu dancei melhor ,melhor irmos
vc,não foi que pareceu ,vamos sim antes que vem paparazzis - vc saem e procuram seus empresarios.
Justin:seu empresario está no carro e o meu ta no outro ,me dá seu numero -vocês trocam numeros-vc vira pra ir embora -justin te puxa e te dá um beijão no rosto(pensaram que fosse na boca,ainda não),vc sorri,ele: vc dança bem pra uma garota
vc:admite que quase perdeu pra uma garota,vc é bom não quanto eu,agora eu vou antes que o Dylan brigue comigo,xau
Justin:olha se quiser amanhã te mostro New York ,te busco no seu hotel
Vc: vou querer sim,agora vou xau,beijo-vc vai até o carro e entra- Justin entra no carro dele-
Dylan: so pra lembrar,estamos aqui á trabalho não namoro ,eu vi aquele beijo no rosto
vc: meu Deus se um beijo no rosto é namoro então um beijo na boca é casamento
Dylan:engraçadinha
vc:relaxa Dylan a vida é bela,estou aqui para trabalhar,cantar o que mais amo fazer -vocês voltam para o Hotel
Continua amanhã gostaram?
amei amei
ResponderExcluircontinuaaa
brigada *--* é mto importante pra mim saber isso
ResponderExcluiramei amei amei, é pra continuar porfv *-*
ResponderExcluir