19/06/2011

6ºcapitulo
Justin: Isso é bom ou ruim?
vc: é bom, meninas do mundo inteiro adorariam estar aqui
|Justin: vamos mudar de assunto,vamos nadar um pouco?
vc: mais eu nem trouxe minha roupa,se vc tivesse falado antes eu tinha trazido
Justin: mais não precisa olha- ele tira os tenis e a blusa- vc 0.0
Justin: viu como é facil
vc tira sua blusa e seu short e seu all star,vocês pegam e vão  para o rio nadar,vocês ficam lá um tempão até que seu celular toca
vc: meu celular deve ser o Dylan
Na hora que voce sai andando pra pegar seu celular o 
Justin te pega  e te dá um beijo 

continua 

18/06/2011

5º capitulo
vc sai da banheira,toda feliz e vai dormi...
no dia seguinte,vc acorda e vai tomar banho {30 minutos depois do banho}
vc veste essa roupa: 


foi no quarto do Dylan e deixou um bilhete dizendo "fui ter um café da manhã diferente,bjos",e desceu pra porta do hotel,vc estava procurando o Justin quando ele derrepente chega por trás de vc e te dá uma rosa ( que maraa) ,vc leva um susto vc: - quer me matar,brigada é linda [vc cheira] vc passou seu perfume nela?
Justin: Bom eu não acho uma rosa cheirosa ,então coloquei um cheiro nela fiz mal?
vc: não tudo bem o que vale é a intenção,eu também não acho o cheiro dela bom
Justin: esqueci de te falar vc ta extremamente linda ,vamos?
vc: brigada,vc também está um gato
justin: valeu,vamos?
vc: sim
vocês entram no carro,ele leva vc num piquenique 
vc: que lindo 
Justin: sabia que ia gostar
vc sentam, comem,e conversam um bom tempo até que o Justin diz olhando nos seus olhos:
- (seu nome) eu acho que estou gostando de vc ,vc me deixa feliz
vc: eu também acho que eu to gostando de vc 
Justin: poderia te dar um beijo agora como eu fiz com muitas garotas, mais quero que seja especial tanto pra mim quanto pra vc, vou sem pressa e quando chegar o momento agente vai se beijar
vc: eu realmente não quero ser mais umas das suas namoradas ou ficantes, eu estava aqui com uma intenção de cantar e mostrar o mundo sobre meu sonho mais aconteceu tanta coisa que eu nem sei mais 
continua segunda ,gostaram??

capitulo
vc foi correndo pro quarto,e ficou deitada na cama sonhando com aquele momento que vc e Justin dançavam ,quando derrepente vc levanta e se senta na cama e diz: -Eu não posso me apaixonar por ele,estou aqui a trabalhar e não quero me iludir ele tem namorada, melhor eu ir tomar um banho-vc foi pro banheiro,ligou a banheiro e deixou lá enchendo pegou seu celular e foi para a banheira,vc entrou e ficou lá twittando ( imagina vc lá na banheira e twittando ao mesmo tempo tá eu paro)quando derrepente seu  celular toca
vc: Alô
Justin: Oi, sentiu saudades?
vc: se vc me desse tempo pra sentir
Justin: eu sei que ficou pensando em mim admite
vc: fiquei sim,pensei como acabei com vc na pista de dança
Justin:pensamentos impossiveis,o que ta fazendo?
vc: estou na banheiro do hotel e vc?
justin: hmmmm,queria tá ai com vc
vc: ata sonha sonha e depois me diz como que foi,estou aqui a trabalho e curtição
Justin: prazer meu nome é curtição
vc começa rir
Justin:agora é serio quer sair comigo tipo um cafe da manhã sei que vai gosta topa?
vc: topo sim preciso relaxar um pouco ,o Dylan não tem tempo pra mim vou adorar mais sua namorada não fica com ciumes se não me engano era a Selena né?
Justin: ainda bem que vc disse "era" do verbo não ser mais ,agente terminou não quero falar sobre isso- vc fica tipo *--* 
Justin:então tá te pego amanhã na porta do hotel que vc está 
vc: ok,ok xau até amanhã

17/06/2011

E PENSA: "Como elemento conseguiu Ficar Entre OS Primeiros 5?"
E entao VOCÊ observa o Rosto delegados e ... ... ...
"MEU DEUS, ELE EXISTE"
OMG!

Um Lugar Onde OS Policiais São Eficientes e Vão realmente atrás dos bandidos:
() No Brasil ..
(X) no GTA.

E se a Taylor Swift casasse com o Taylor Lautner ?
E eles tivessem filhos… o filha (a) chegaria no seu primeiro dia de aula e a professora perguntaria:
 Professora : - Qual o nome do seu pai ?
Criança : - Taylor Lautner
Professora :- E o nome da sua Mãe ?
Criança : - Taylor Lautner :)

Precisamos ter uma conversinha capricho.
image

16/06/2011

3º capitulo
Justin: érr topo fazer vc perder e se apaixonar por mim ai veremos que amarelou amor- pisca o olho
vc vai até umas meninas e chama elas para ser do seu grupo ,Justin faz a mesma coisa- o dj vai e coloca a musica  (run the world )e vc faz a coreografia toda do video,vc chega perto do justin rebola perto dele e da uma piscada- dj pega e coloca somebody to love - Justin faz a coreografia toda -até que chega a musica she ain't you do chris brown - vocês dançaram juntos.vc começou a dançar primeiro com seu grupo e quando chegou a parte que a mulher canta o Justin começa dançar e no refrão vocês dançavam juntos ai a competição acaba e o Dj chega e diz: vocês dançaram muito bem,foi de mais ,pelo que vemos deu empate não foi pessoal todo mundo grita (aaaaaaaaeeeee)
vc sorri e ele também,vc diz- não foi justo eu tinha que ganhar,dancei de salto e saia
Justin: mais eu dancei melhor ,melhor irmos
vc,não foi que pareceu ,vamos sim antes que vem paparazzis - vc saem e procuram seus empresarios.
Justin:seu empresario está no carro e o meu ta no outro ,me dá seu numero -vocês trocam numeros-vc vira pra ir embora -justin te puxa e te dá um beijão no rosto(pensaram que fosse na boca,ainda não),vc sorri,ele: vc dança bem pra uma garota
vc:admite que quase perdeu pra uma garota,vc é bom não quanto eu,agora eu vou antes que o Dylan brigue comigo,xau
Justin:olha se quiser amanhã te mostro New York ,te busco no seu hotel
Vc: vou querer sim,agora vou xau,beijo-vc vai até o carro e entra- Justin entra no carro dele-
Dylan: so pra lembrar,estamos aqui á trabalho não namoro ,eu vi aquele beijo no rosto
vc: meu Deus se um beijo no rosto é namoro então um beijo na boca é casamento
Dylan:engraçadinha
vc:relaxa Dylan a vida é bela,estou aqui para trabalhar,cantar o que mais amo fazer -vocês voltam para o Hotel
Continua amanhã gostaram?
2º capitulo 

Dylan: anda logo vai se arrumar que vc tem um encontro com Scooter e Justin
Vc: to indo,calma-_ vc vai pro quarto e toma banho,depois do banho vc veste essa roupa:

vc sai do quarto e o Dylan começa olhar
vc:vou aceitar como um elogio
Dylan:vc exagerou  é so um jantar,tá certo que lá tem uma balada ,mais ta bem
vocês entram no carro e vão para o restaurante,vocês chegam e vc fala:- nossa que restaurante lindo
dylan: vai se acostumando,aqui em New York é muito mais que isso,vem vamos entrar.
vocês entram e o Justin e o Scooter  levantam ,o Justin olha vc de cima em baixo.
vc: oi Justin ,como vai? (vocês cumprimentam com beijos no rosto)
Justin: melhor agora concerteza ( ele sorri)
vc cumprimenta o Scooter com a mesma maneira e se senta
o Dylan cumprimenta o Justin e o Scooter se senta também
Scooter: Justin estava olhando videos de cover,quando ele viu seu video (seu nome) ele ficou impressionado e me gritou ,fiquei assustado quando me gritou achei que tinha se machucado- Justin interrompe e fala:
ele é muito dramatico,vc é talentosa e eu gostei disso,sua voz calma,e percebi que o mundo deveria ouvir vc ,foi quando eu resolvi fazer um dueto com vc-Scooter: isso que eu ia dizer Justin.obrigada por me interromper.
Justin:se ele continua-se falando ficariamos aqui décadas
Scooter: Dylan que dia que vc acha que seria melhor gravasse?
Dylan: bom ,essa semana não vai dar a (seu nome) ela queria conhecer  mais New york
Justin: (seu nome) vem comigo esse papo deles vai ser longo vamos para aquela sala de balada
vc: vamos sim antes que eu morra de tedio aqui- vocês vão ,e o Scooter e o Dylan continuam conversando {...}
Justin: quer dançar?
vc: quero sim
você começa a dançar e o Justin olhando.
vc: vai dançar ou vai ficar ai babando?
justin: sorri- bem que eu queria mais não quero fazer vc passar vergonha
vc: ta dizendo que eu não sei dançar?
Justin: não que isso,so disse que quando começar a dançar os olhares vão ser todos pra mim
Vc: topa uma competição ? ou vai amarelar?


Continua amanhã gostaram?

14/06/2011

                                                                                Imagine Belieber


1º capitulo
Você tinha 15 anos e adorava  cantar,fazia covers e postava no youtube,seus videos tinham mais de 5.000 milhões de exibições,Dylan virou seu empresario e vc fez muito sucesso até que um dia vc estava no seu quarto twittando até que Dylan começa a bater na porta >>>
vc:oiiiiiiiie 
Dylan:(seu nome) anda logo abre essa porta  tenho que te dar uma noticia
vc:tá...tá...to indo ( vc vai e abre a porta) agora fala o que é de tão importante!
Dylan:conhece Justin Bieber? 
vc: sim,já ouvi musicas dele mais o que tem isso?
Dylan: o Scooter empresario dele quer que vc faça um dueto com ele 
vc:0.0 com a boca aberta
Dylan: (seu nome)fala alguma coisa...
vc: [aaaaaaaaaa] a fala seriooo eu vou cantar com o garoto do momento
Dylan:claro agora faz suas malas que vamos já já 
vc vai e arruma tudo e Dylan leva tudo pro carro (indo pro aeroporto)
chegando lá no aeroporto ,vocês entram no avião e vão para os Estados Unidos, o motorista pega suas coisas e coloca tudo dentro do carro e vocês vão para o hotel
vc:nem acredito que estou em New York
Dylan: isso é pouco (seu nome) ainda tem muito mais
vocês chegam no Hotel muito luxuoso 
...continua amanhã ,gostaram ?