28/09/2011

9 imagine Belieber

9º capitulo
Justin: Scooter, preciso ir urgente para o Brasil
Scooter: Depois agente fala disso Justin, Olá (seu nome) tudo bem? ; Oie Dylan
voce: Oiie, tudo sim e voce?;Oi Justin tudo bem?
Justin: Melhor agora e voce estar muiito linda
voce: obrigada voce esta muito bonito - um sorrindo para o outro-
 Scooter então vamos entrar,quando mais cedo começarmos mais cedo terminaremos
Justin: Por mim eu ficava aqui o dia todo -ele sorri pra voce-
Scooter:Ainda bem que não é voce que decide não é mesmo Justin 
 voces vão ate uma sala e o justin fala:
Justin: Estar nervosa? com medo de sua voz não ficar boa?
voce: Sim um pouco,mais como sabe que eu to nervosa?
Justin: Gata, voce ta batendo o pé a hora ta quase furando o chão -risos-
Voce: é tem razão, me desculpe
Justin: Ta de boa gata isso é super normal
 enquanto isso o Dylan e o Scooter ficavam olhando voces 
Dylan: O que será que eles estão falando?
Scooter: O Justin percebeu que ela estava nervosa e esta tentando acalma-la ele sempre faz isso quando vai fazer um dueto 
 a musica começa a tocar e voce começa a cantar " overboard"
 e voces cantam junto, derre pente o Justin segura sua mão e começa a cantar olhando nos seus olhos, voce sorri a musica acaba e voces ficam ali parados olhando um para o outro quando o Justin ia te beijar o Scooter entrar e fala
Scooter: O MY GOOD... voces foram perfeito, isso foi incrivel... SWAG
Justin: Seria ainda mais perfeito se voce não tivesse atrapalhado
voce: Não vou precisar ensaiar de novo??
Scooter: Sim claro precisamos que fique mais que perfeito 
voce: o que vamos ensaiar agora?
Justin do nada fala:  o beijo
voce: o que voce disse?
Scooter: é o que voce disse não ouvi
Justin: e-ee eu sou estava pensando alto
voce sorrir e fala: sei
Justin: vamos ensaiar a coreografia?
voce: essa musica tem coreografia?
Justin: sim,mais não é essa é outra que vamos ensaiar e nem vem que eu sei que voce dança super bem
Voce: eu nem disse nada,mais eu não to entendendo nada.. voce vai dançar comigo?
Justin: Não a Demi vai abrir meu show e quer que voce dance e cante com ela junto com a coreografia de who's that Boy, afinal ela ja deve ta chegando
Voce: ata, a Demi é super diva adoro ela vai ser um prazer
Justin sorrir pra voce e diz: é sim voce vai adorar
A Demi chega abre a porta e diz: Me desculpe Justin meus fãs  me pararam e voce sabe que eu os amo muito
Justin: claro sei como é
Demi: Ah oie voce é a (seu nome)
voce: isso mesmo,muito prazer
Demi: então vamos ensaiar?
voce: claro,mais ninguem me avisou que eu iria dançar
Dylan: Eu tentei te avisar quando eu ia dizer que era curto,mais voce tem muita sorte e o motorista foi buscar uma pra voce
Voce: eu te amo Dylan 
voce vai para o banheiro e vesti essa roupa:

quando voce volta o justin cochicha no ouvido do scooter
Justin: Continuo querendo ir pro Brasil
Scooter: O que deu em voce?
Justin: nada, voce estar linda
Voce: Obrigada vamos ensaiar agora..
 voces começam a dançar assim:








imagine Belieber

8ºcapitulo

voces voltam para o Hotel e o Scooter e Dylan estavam la esperando vocês, quando vocês saem do carro o Scooter e o Dylan falam:
Scooter: Onde voce Justin Bieber pensa que estava?Você não pode sair assim ja pessou se tivesse paparazzis,milhares de fãs?
 Justin: Relaxaa não aconteceu nada
voce olha pro Dylan e ver que ele ta com uma cara pessima
voce: Dylan meu empresario mais lindo onde voce conseguiu essa roupa,porque meu Deus que lindeza
Justin olha pra voce com uma cara querendo rir
Dylan: Ah serio porque eu to de pijamaaa,mais chega de conversa mole mocinha vamos entrando e voce vai me contar tudo...
voce: Claro minha BFF vamos preparar o Brigadeiro que eu te conto tudo por detalhes
Justin começa rir e o Scooter fala:
Scooter: Chega de graça Justin entra nesse carro temos muito a conversa 
Justin: iii nem rola esse papinho de contar tudo por detalhes, ta me estranhando eu hein
Justin entra no carro e te manda beijo enquanto  voce e o Dylan entram... 
No dia seguindo ,Dylan entra no seu quarto e te acorda e diz:
Dylan: Acorda voce tem ensaio com o Justin 
voce: Noooossaa é agora?
Dylan: Não me desculpe errei é pra 2050 
voce: que isso não se repita agora sai desse quarto por favor
Dylan abre as janelas fazendo o sol bater no seu rosto voce levanta 
Dylan: Quando eu voltar quero ver voce pronto
voce: ta bom ta bom...
 ele sai do seu quarto e voce vai pro banheiro toma banho e veste essa roupa:
voce desce e vai comer um pouco, quando desce o Dylan
Dylan: vamos logo ,mais deixa eu ver como voce ta
voce se levanta e ele olha e diz
Dylan: não ta muito cur... (voce interrompe ele)
voce: Esta perfeito,vamos?
 Dylan: Ta tudo bem,vamos sim
voces entram no carro e vão ate a gravadora do Justin chegando lá,voces descem do Carro.Justin e Scooter esperavam voces, quando voce desce 
Justin: ....

18/09/2011

8 Imagine Belieber

 Vc do lado de fora do show do Justin Bieber , chorando porque não vai assistir ao show , nem vai conhecer ele,ai você decide ir embora,mas  de repente , alguem puxa a sua mão é o Justin , ele te pede pra não gritar , te leva pro camarim dele , e diz q vc é a garota mais que especial que não deixaria voce ir embora e te dá um mega Beijo

10/09/2011

7ºcapitulo
Justin: Desculpa não resiste...

Voce:ee.ee...e.. tuu-do bem
justin pega e te da um beijo de novo
Justin: dessa vez foi querendo mesmo 
Voce:seu bobo, nem deixou eu atender o Dilan podia ser importante
Justin: eu? voce me agarrar e fica se fazendo de vitima,tudo bem eu sei que sou muito seduzente 
voce: olha que mentiroso
justin: chamando uma estrela de mentiroso,olha garota voce pode entrar em grandes problemas
voce: uii que meda kkk
voce sai correndo e ele correndo atras de voce ate que ele consegue te pegar e voce cai em cima dele (*0*)
Voce: melhor agente ir,antes que o Scooter e o Dilan vem matar agente
Justin: ta so mais beijo....por favor ( ele faz biquinho)
voce: own que fofo, fazendo biquinho.. 
~voces se beijam~